SWISS tem tarifas reduzidas para Tel Aviv e Jerusalém em março e abril

Passageiros que desejam ir para Tel Aviv e Jerusalém encontram ótima opção de voo a partir do Brasil com a SWISS. A viagem é feita via Zurique, o centro de distribuição da companhia aérea, e está com preços reduzidos para quem pretende viajar nos meses de março e abril. As tarifas em classe econômica, ida e volta, saindo de São Paulo para Tel Aviv, por exemplo, variam a partir de US$ 889, mais taxas de embarque.

Fotos meramente ilustrativas

 

Para viagens começando no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e Brasília os valores começam em US$ 989 mais taxas. E o pagamento pode ser parcelado no cartão em até 5 vezes sem juros, em reais.

A SWISS, que é parte do Grupo Lufthansa, tem voos diários non-stop entre São Paulo e Zurique, o centro de distribuição (hub), onde faz as conexões para outros destinos na Europa, Oriente Médio e Ásia. Saindo de outras cidades no Brasil o trecho doméstico é operado pela TAM, companhia parceira na Star Alliance, com a qual a SWISS possui também acordo no programa de milhagem.

Para mais informações a respeito de ofertas, produtos e serviços visite: www.swiss.com

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa