Santa Clara Eco Resort cria pacote de fim de semana prolongado e dá 40% de desconto no valor da terceira diária

Em um semestre com tão poucos feriados, o Santa Clara Eco Resort, situado em Dourado, a 270 km da capital paulista, decidiu incentivar os hóspedes a montarem seus próprios feriados, esticando um fim de semana com uma diária a mais. Um dos atrativos é o desconto de 40% na terceira diária.

 

Assim, cada um monta seu pacote, levando em conta os preços reduzidos de baixa temporada. A diária de casal tem preços a partir de R$ 300 de segunda a sexta e a partir de R$ 440 nos fins de semana, sempre com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, mais intensa programação de lazer. No Santa Clara, a diária também já inclui a maior parte dos esportes de aventura oferecidos com a orientação dos instrutores, além de toda a programação de lazer da equipe de monitores.

 

 

 

 

 

 

Considerado o melhor resort do interior de São Paulo, o Santa Clara fica em uma fazenda produtiva de 360 hectares, que pertenceu à família do Presidente Washington Luís. A casa-sede hoje abriga o restaurante, alguns apartamentos e áreas sociais do resort. Em termos de lazer, o Santa Clara conta com hípica e cavalos para quem já faz equitação e para aqueles que querem aprender, e ainda oferece uma grande variedade de cavalgadas para todos os níveis.

 

Outro diferencial do resort está na ampla oferta de atividades de aventura: rapel de cachoeira, rafting, parede de escalada, boiacross, arvorismo, arvorismo kids, passeio de caiaque, mega tirolesa e a tirolesa do lago. Tudo sem custos extras (exceto boiacross e rafting que são oferecidos fora do hotel), sempre com acompanhamento de monitores especialmente treinados e atividades divididas de acordo com o nível e a idade do hóspede.

 

Na parte de lazer, o Santa Clara Eco Resort conta ainda com quadras de tênis, playground, arco e flecha, campo de futebol, piscinas, sendo uma de água mineral, sem cloro, e outra aquecida e coberta, sauna, fitness, salão de jogos, brinquedoteca de 300 metros quadrados e uma equipe de profissionais que divide a garotada por faixa etária e promove atividades do alvorecer ao fim do dia.

 

No Santa Clara Eco Resort, a hospedagem é feita em apartamentos amplos, vários equipados com lareira, hidromassagem, varanda com rede e mais vista para as belas áreas da fazenda. Todos contam com ar condicionado, frigobar, aquecimento central e amenities L’Occitane.

 

Os valores não são válidos para feriados. As atividades com cavalos são pagas à parte.

Informações e reservas (16) 3345 4004 ou em www.santaclaraecoresort.com.br

 

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa