Santa Clara Eco Resort amplia salão de jogos, inaugura quadras esportivas e área de fogueira

O Santa Clara Eco Resort, situado em Dourado, a 270 km de São Paulo, terminou as obras de ampliação do salão de jogos e acaba de inaugurar nova quadra de tênis, minigolf, caminhos cobertos, dois campos de bocha e uma área para fogueira e moda de viola.

Para quem visita o hotel para um fim de semana com a família, o salão de jogos ficou mais completo, maior, com um pub anexo, e o resort ainda passa a contar com uma quadra de tênis extra, a segunda,  os dois novos campos de bocha, minigolf e ainda passarelas cobertas para facilitar a locomoção em dias de chuva.  A área de fogueira e moda de viola vai ser perfeita para fazer com que os hóspedes entrem no clima da vida no campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Santa Clara Eco Resort  fica em uma fazenda produtiva de 360 hectares, que pertenceu à família do Presidente Washington Luís. A casa-sede hoje abriga o restaurante, alguns apartamentos e áreas sociais do resort. Em termos de lazer, o Santa Clara conta com hípica e cavalos para quem já faz equitação e para aqueles que querem aprender, e ainda oferece uma grande variedade de cavalgadas para todos os níveis.

 

Outro diferencial do resort está na ampla oferta de atividades de aventura: rapel de cachoeira, rafting, parede de escalada, boiacross, arvorismo, arvorismo kids, passeio de caiaque, mega tirolesa e a tirolesa do lago. Tudo sem custos extras (exceto boiacross e rafting que são oferecidos fora do hotel), sempre com acompanhamento de monitores especialmente treinados e atividades divididas de acordo com o nível e a idade do hóspede. Na parte de lazer, o Santa Clara Eco Resort conta ainda com quadras de tênis (incluindo a nova), playground, arco e flecha, campo de futebol, piscinas sendo uma de água mineral, sem cloro, e outra aquecida e coberta, sauna, fitness, salão de jogos, brinquedoteca de 300 metros quadrados e uma equipe de lazer que divide a garotada por faixa etária e promove atividades do alvorecer ao fim do d ia.

 

Um dos grandes charmes do Santa Clara Eco Resort está no contato com a natureza, pois os hóspedes podem caminhar ou cavalgar por áreas de floresta, visitar duas cachoeiras, percorrer vales, nascentes e observar a fauna e a flora da região, conhecida pelo clima ameno durante todo o ano.  Na fazenda, as crianças também se divertem cuidando dos cavalos ou conhecendo o cultivo orgânico na horta que abastece o restaurante.

 

No Santa Clara Eco Resort, a hospedagem é feita em apartamentos amplos, vários equipados com lareira, hidromassagem, varanda com rede e mais vista para as belas áreas da fazenda. Todos contam com ar condicionado, frigobar, aquecimento central e amenities L’Occitane.

 

Nas férias de julho, cada um monta o próprio pacote. As diárias variam a partir de R$ 490 o casal com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar e as reservas precisam ser de no mínimo três diárias. Toda a programação de aventura já está incluída no preço do pacote. As atividades com cavalos são pagas à parte.

Informações e reservas  (16) 3345 4004 www.santaclaraecoresort.com.br

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa