Roteiro pela Itália inclui aula de culinária, degustação de trufas negras em Umbria e vinhos Chianti na Toscana

Roteiro de seis noites com direito à caça de trufas tem preços variando a partir de 3.315 euros por pessoa em apartamento duplo

A Destine Operadora de Turismo montou um roteiro exclusivo para quem aprecia a enogastronomia italiana. São seis noites na Itália, com tempo para passear por Roma, e dois momentos únicos: caça e degustação de trufas na Umbria e degustação de vinhos na Toscana.

Com saídas regulares, o programa começa por Roma, com duas noites de hospedagem e tempo para curtir um tour guiado pelos principais pontos da cidade. Já no quarto dia na Itália, o passeio segue para Umbria, com hospedagem em Norcia, tempo livre para conhecer o vilarejo e jantar gourmet. Um dos pontos altos do roteiro é justamente a passagem por Norcia, com hospedagem no Palazzo Seneca, um estabelecimento da rede Relais & Chateau cheio de charme. No dia seguinte, todos vão participar de aula de culinária com pratos típicos da região e, ao entardecer, sairão para uma caça às trufas. O terceiro dia na Umbria inclui uma visita ao Parque Nacional de Monte Sibilini com aula de preparação de queijos com um produtor local.

No sétimo dia, é hora de seguir para a Toscana, mais especificamente Chianti, com hospedagem em um hotel boutique na região de Borgo Chianti. Na manhã seguinte, degustação de vinhos. Antes do retorno ao Brasil, aqueles que quiserem poderão esticar até Florença para passeio de um dia.

As passagens aéreas a partir do Brasil não estão no pacote. Mais informações e reservas nas principais agências de viagem ou diretamente na Destine, pelo site www.destine.com.br, ou pelo telefone (12) 3911 5545.

Saiba mais sobre a Destine Operadora de Turismo

Fundada em 2005, a Destine Operadora de Turismo já nasceu com a proposta de oferecer roteiros criativos aos agentes de viagem e aos clientes, viajando em grupo ou individualmente. Para isso, a Destine trabalha em parceria com as principais operadoras estrangeiras e oferece roteiros diferenciados e sob medida para Europa, Ásia, Américas e Oriente Médio.

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa