Roteiro de 17 dias mostra os encantos do Vietnã, Camboja e Tailândia

Com saída em 20 de outubro, pacote tem preços a partir de US$ 5.985

A Destine Operadora de Turismo montou um roteiro de viagem exclusivo pelo Vietnã, Camboja e Tailândia. São 17 dias percorrendo as mais belas paisagens, os templos e museus milenares e ainda vivenciando um pouco do poder econômico de cada um destes países asiáticos. O pacote inclui passagens aérea de ida e volta, voos internos, hospedagem em hotéis quatro estrelas com café da manhã, uma noite de cruzeiro, guia em espanhol, translados e seguro viagem. O preço por pessoa em apartamento duplo varia a partir de US$ 5.985. A saída será em 20 de outubro.

A viagem começa por Hanói, a capital do Vietnã, com alguns passeios imperdíveis como o bairro antigo, com casas tradicionais, edifício modernos e sofisticadas lojas de grife, e a Prisão de Hoa Lo, usada para manter mais de dois mil presos políticos.  De Hanói para Halong Bay, onde o grupo vai embarcar em um tradicional navio para um cruzeiro pelo Golfo de Tonkin, com almoço especial de frutos do mar a bordo.  No dia seguinte, ainda a bordo, relaxamento com tai chi ao nascer do sol é uma forma de entrar um pouco mais na cultural local.

No sexto dia de viagem, é a chegada ao Camboja e um dos destaques será seguir de tuk-tuk, o típico transporte motorizado, até Angkor Wat, um dos mais impressionantes monumentos históricos do mundo. Trata-se de uma cidade real murada, com um fosso do século 12, enormes portões e templos que garantem um ar misterioso. O passeio nos demais dias segue para Siem Reap, com o tempo do século 10, Banteay Srei, dedicado a Shiva, como um dos destaques.

Do Camboja, o roteiro da Destine segue para a Tailândia e lá começa pela segunda maior cidade, Chiang Mai, onde fica o templo mais sagrado, erguido em 1383 a 3500 metros acima do nível do mar, Wat Doi Suthep Phrathat. Para chegar ao cume, a pé, é preciso percorrer o trajeto que simboliza a caminhada da Terra ao nirvana. Todos os anos milhares de peregrinos budistas visitam o templo.

No segundo dia na Tailândia, uma experiência única: observar o treinamento de elefantes na floresta para trabalharem para os homens. Os que quiserem poderão fazer um passeio pela selva montado em um dos elefantes treinados.

Antes da chegada a Bangkok, uma passagem por Chieng Rai, com direito a passeio de jangada de bambu pelo rio MaeTaeng. Em Bangkok, a programação inclui alguns destaques da cidade, tais como o Grand Palace, residência da dinastia Chakri, e o Wat Phra Chetuphon, templo famoso pela imagem do Buda Esmeralda gigantesca, com 46 metros de comprimento.

Para os amantes da gastronomia, um dos pontos altos da passagem por Bangkok será a visita ao Mercado Maeklong, com a possibilidade de conhecer ainda o famoso mercado flutuante, com barcos de frutas, alimentos e outros itens. A programação inclui ainda um passeio até as ilhas Phi Phi com oportunidade de conhecer a Caverna Viking, mergulhar na lagoa Pileh e praticar snorkeling em Hin Klang, um grande recife de corais. Sempre com paisagens de tirar o fôlego.

Os lugares são limitados. Mais informações e reservas nas principais agências de viagem ou diretamente na Destine, pelo site www.destine.com.br, ou pelo telefone (12) 3911 5545.

Saiba mais sobre a Destine Operadora de Turismo

Fundada em 2005, a Destine Operadora de Turismo já nasceu com a proposta de oferecer roteiros criativos aos agentes de viagem e aos clientes, viajando em grupo ou individualmente. Para isso, a Destine trabalha em parceria com as principais operadoras estrangeiras e oferece roteiros diferenciados e sob medida para Europa, Ásia, Américas e Oriente Médio.

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa