Quer viajar no ano novo? Confira 4 dicas de cidades de onde passar o Réveillon deste ano

Arrume as malas, reserve seu carro com a Unidas e até ano que vem! 🎉

Quer viajar no ano novo? Confira 4 dicas de cidades de onde passar o Réveillon deste ano.

Arrume as malas, reserve seu carro com a Unidas e até ano que vem! 🎉

24.12.16_Onde passar o Réveillon_Interna_Post_1

O ano de 2016 foi intenso pra todo mundo, por isso, nada melhor do que viajar nesse fim do ano e passar a virada numa festa. Pra começar bem o ano novo de 2017, você já sabe que alugar um carro na Unidas é o melhor negócio, agora você pode escolher entre uma das opções das cidades abaixo e é só se divertir.

E sempre lembre-se: Se beber, não dirija!

Feliz ano novo! 🎉🎉🎉

1 – São Paulo

24.12.16_Onde passar o Réveillon_Interna_Post_2

A cidade oferece diversas opções animadas para o réveillon. Vale conferir as festas dos hotéis em SP que oferecem pacotes fechados por pessoa para o dia 31;

A Avenida Paulista, que é um dos pontos mais altos de São Paulo, fica fechada para o trânsito de carros. Lá são realizados shows de bandas e apresentações de dança em um palco elevado acima da pista. Na hora da virada é feita uma queima de fogos com alguns minutos de duração.

Confira essas outras opções de festas:

Esse restaurante fica no topo do Hotel Unique, na região da Zona Sul e bem próximo ao Parque do Ibiraquera. A maior parte do local é externa com vista para o parque e para a Avenida Paulista ao fundo. Com certeza assistir a queima de fogos ali é uma boa opção.

Essa casa noturna fica no centro de São Paulo, é famosa pela decoração e pela grande varanda que possibilita lindas fotos com uma vista privilegiada.

No heliponto do Hotel Maksoud Plaza está o PanAm Club, paralelo à Avenida Paulista. Uma das melhores vistas e experiências.

No centro de São Paulo, lá pelo 4º andar de um prédio bem antigo, fica a Trackers, uma balada que ocupa todo o andar desse prédio e também uma parte do subsolo – são diversos ambientes e muitas pistas – uma opção mais moderna e um bom plano para a noite de réveillon.

2 – Rio de Janeiro

24.12.16_Onde passar o Réveillon_Interna_Post_3

O Réveillon carioca é daqueles que precisa ser experimentado ao menos uma vez na vida. A cidade toda vira uma festa a céu aberto. No dia 31, organize-se para chegar no local onde você pretende passar a virada com antecedência, muitas ruas do Centro e Zona Sul são fechadas para o trânsito. A orla da Praia de Copacabana é o lugar mais famoso para assistir à queima de fogos. É realmente inesquecível. Se você não quiser assistir da praia, confira os pacotes que os hotéis a beira mar oferecem para a noite. Outras opções são:

Com a recente revitalização dos Arcos da Lapa, o local agora apresenta uma intensa cena noturna com diversas barracas que oferecem diversos tipos de comidas e até algumas que possuem programação com Djs. Em diversas ocasiões especiais, palcos são montados ao redor e oferecem diversas opções de shows gratuitos e à céu aberto. Bem ali fica localizado o Circo Voador, uma famosa casa de shows do Rio de Janeiro que também promove festas em datas comemorativas – confira como uma opção para o Réveillon. E logo atrás, fica localizado o Lapa 40 Graus, que também é uma casa de shows, normalmente com apresentações de bandas nacionais.

Localizado no Centro do Rio, o Rio Scenarium é uma casa antiga da região que foi reformada para se transformar em casa noturna. Contam com shows na maioria das noites e um cardápio de quitutes de dar água na boca. Muito frequentado por estrangeiros também.

Localizado em Copacabana, na Zona Sul, a Fosfobox é uma casa noturna que ficou marcada por ótimas festas da noite carioca ao longo dos anos. Possui 2 pistas em ambientes diferentes, sendo uma delas bem maior e ‘underground’ que a outra. A programação é bem eclética, pode ir desde Pop ao Funk. Bastante frequentado por jovens, com certeza será uma opção de uma noite divertida.

3 – Florianópolis

24.12.16_Onde passar o Réveillon_Interna_Post_4

O bom de Florianópolis é poder aproveitar o sol, calor e praias durante o dia e a curtição da noite. A noite de réveillon oferece diversas opções desde clubes e barzinhos perto das praias a luau na praia e festas luxuosas. A atração principal é a assistir a queima de fogos da Ponte Hercílio Luz pela Avenida Beira-mar Norte. O trânsito por ali também fica fechado para os carros e a multidão toma conta das ruas em festa.

E para curtir a noite, veja também essas outras opções:

Uma casa de shows que promove shows às noites com bandas de rock. Bom lugar para curtir com os amigos. São bem fiéis ao rock, tanto na linha musical quanto na decoração do local. Vale conferir a programação durante a sua estadia na cidade.

Se preferir outra linha musical, o Fields Floripa é a opção para os amantes de Música Sertaneja. Espaçoso e com ambiente agradável, é uma ótima opção para dançar e cantar numa noite com todos os amigos.

E para agradar a todos os gostos, a Casa de Noca oferece uma programação bem eclética, sempre com uma banda diferente e muita riqueza musical. Há noites de forró e também de samba. Local pequeno, mas aconchegante.

4 – Trancoso

24.12.16_Onde passar o Réveillon_Interna_Post_5

Essa vila, localizada na cidade de Porto Seguro, na Bahia, é pequena, mas conhecido pela animação do fim do ano.

O cenário em Trancoso é paradisíaco e as noite de réveillon se dividem em duas: a conhecida há quase 10 anos organizada pela Haute e outro de festas independentes pela cidade. A programação sempre incluir shows de artistas nacionais, internacionais e djs. Os ingressos dessas festas são vendidos com antecedência e normalmente costumam esgotar, então vale checar e comprar antes de viajar.

Outras opções de vida noturna são:

Foi planejado e construído pensando na vista para o mar. É sofisticado e elegante, então prepare-se para preços mais caros, principalmente na época de alta temporada de festas. Fique ligado na programação para o Réveillon com antecedência.

Uma opção com preços mais em conta, mas sem perder o charme de Trancoso. Bem conhecido pela decoração e pelo som eclético, é uma boa ideia para quem curte bastante a vida noturna.

 

Reserve seu carro com a Unidas por aqui ou no telefone 0800 121 121 e garanta mais conforto e facilidade para o seu fim de ano.

Nos vemos em 2017 com muito mais dicas de destinos!

E lembre-se, SE BEBER NÃO DIRIJA.

Feliz ano novo!

Fonte: Unidas