Programação para o dia dos Pais na Pousada Magic City inclui jantar do futebol

No fim de semana do dia dos pais, a Pousada Magic City, situada em um complexo de lazer de mesmo nome em Suzano (SP), está com uma programação especial. Os pais vão se divertir com a combinação de futebol, música e boa comida. No jantar de sábado, os pais comparecerão com a camisa do time de futebol do coração e vão desfrutar de uma noite inesquecível. Toda a decoração será sobre o futebol e haverá ainda música ao vivo para acompanhar o jantar.

Mas não serão somente os pais que ganharão presentes neste fim de semana. Os filhos podem aproveitar a oportunidade e oferecer a hospedagem para os pais. Com três acompanhantes pagantes, os pais ficam de graça no fim de semana de 10 a 12 de agosto. O pacote para duas pessoas sai por R$ 539 e uma pessoa extra no mesmo apartamento paga R$ 220. Sempre com café da manhã, almoço e jantar incluídos.

Para quem não conhece, o Magic City é considerado hoje um dos maiores e mais completos complexos de lazer de São Paulo, possui parques aquáticos, Parque de Diversões, Mini Fazenda e Parque de Aventura. São mais 3,5 milhões de litros de água, entre piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, cascatas, ofurôs e toboáguas. Quem deseja um conforto a mais pode desfrutar da Área VIP com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no Barco Viking, Twister, carrinho Bate-bate, entre outros brinquedos.

Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com arvorismo e trilhas. O Parque de Aventuras também tem atividades para crianças menores, como a mini trilha radical e cama elástica.

A Pousada Magic City possui 64 suítes para até cinco pessoas. Todos equipados com televisão, frigobar, telefone e aquecimento central nos banheiros. Mais informações (11) 4746-5805 ou em www.magiccity.com.br.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa