Programa Fidelidade Localiza conquista três milhões de clientes

No mês em que completa 12 anos, Programa Fidelidade Localiza comemora três milhões de clientes.

Em menos de 2 anos, a Localiza conquistou 1 milhão de novos clientes em seu Programa Fidelidade, atingindo em abril a marca total de 3 milhões de clientes cadastrados. O último recorde foi de 2 milhões de clientes participantes, em julho de 2010.

O rápido crescimento se deve, na opinião de Herbert Viana, diretor de Marketing da Localiza, à preocupação constante da companhia em priorizar o cliente. “A Localiza é uma empresa com forte visão de cliente. Trabalhamos com a ideia de que precisamos merecê-los e que ele é a nossa prioridade. E este número reflete que temos seguido o caminho certo”, afirma. Segundo o diretor, desde o lançamento do Programa, já foram concedidas cerca de 550 mil diárias grátis, fator que contribui para um índice de satisfação em torno de 96%.

O Programa Fidelidade oferece diárias gratuitas para o cliente que aluga carros na Localiza. A cada R$ 300 em gastos com aluguel, o cliente ganha um ponto e, a cada 10 pontos, tem direito a uma diária grátis de um veículo econômico, com quilometragem livre e proteções incluídas. O cliente que fizer a reserva pelo site da Localiza (www.localiza.com) também acumula pontos extras.

Para participar do Programa, basta alugar um veículo em qualquer agência da Localiza. Além das diárias grátis, o cliente do Programa também tem direito a outras vantagens como promoções especiais, brindes e informações exclusivas.Para facilitar a comunicação e o controle de pontos, a Localiza disponibiliza ainda um site próprio para o programa (www.fidelidadelocaliza.com), onde o cliente pode consultar a pontuação, bônus e brindes e falar on line com a Empresa.

Da assessoria da Localiza