Páscoa no Hotel Le Renard, em Campos do Jordão, tem mimos de chocolate e música ao vivo durante as refeições

O feriado da Páscoa já é perfeito para aproveitar o clima típico de Campos do Jordão: dias com sol e temperaturas amenas, noites mais frias, anunciando aproximação do Inverno. É na Páscoa também que Campos vira a “capital do chocolate”, com inúmeras fábricas e lojas de chocolate perfeitas para visitas e degustações.

Para curtir tudo isso, o Hotel Le Renard preparou um pacote, de no mínimo três diárias, com mimos e programação especial. Para se ter uma ideia, logo na chegada (24/03) um welcome drink recepciona os hóspedes. No dia seguinte, o chá da tarde é especial e terá música ao vivo. No dia 26, o jantar será de caldos e massas e, também será com música ao vivo. Durante toda a estada chocolates serão distribuídos.

Construído em estilo normando, o Le Renard tem cinco categorias de hospedagem, desde o apartamento classic, até duas suítes presidenciais.  Todos com o máximo de conforto. Em todos apartamentos e suítes, os hóspedes desfrutam de cama super Queen, TV LCD de 32 polegadas e DVD, piso aquecido nos banheiros, aquecedor de toalhas, frigobar, cofre e varanda em algumas unidades. Algumas suítes contam com lareira.

Na parte de lazer, o hotel oferece piscina aquecida, sauna seca e a vapor, academia, loja de conveniências, restaurante, sala de tv e wi-fi.  O Hotel Le Renard foi eleito um dos 25 melhores hotéis do Brasil em pesquisa desenvolvida pelo TripAdvisor, o 2016 Travellers’ Choice.

O pacote de três diárias durante a Páscoa (24 a 27/03) para o casal varia a partir de R$ 3.150 com café da manhã, chá da tarde e caldos a noite. Vale ressaltar que o ítens do frigobar, disponível no quarto, também estão incluídos neste valor. Uma criança, até cinco anos no mesmo quarto, tem cortesia.

Mais informações e reservas (12) 3669 2220 ou 0800 778 2220. Pela Internet www.lerenard.com.br

Fachada do Hotel Le Renard em Campos do Jordão (SP)

Fonte: Egom PR Agency