Para quem curte a estação das noites longas, #SantaCatarina é um prato cheio de roteiros interessantes

A nossa equipe separou destinos que prometem surpreender você.

A parte complicada é escolher um só, confira:

Aproveite o inverno catarinense. Você vai se apaixonar.

Inova-inverno

 

O inverno começou dia 21 de junho, mas o frio já havia se instalado em nossas rotinas um pouco antes disso.
Para quem curte a estação das noites longas, Santa Catarina é um prato cheio de roteiros interessantes e a nossa equipe separou destinos que prometem surpreender você.
A parte complicada é escolher um só, confira:

URUPEMA

É conhecida como uma das cidades mais frias de Santa Catarina e fica a 198 quilômetros de Florianópolis. Depois de conhecer o Morro das Torres, que oferece uma vista panorâmica da Serra Catarinense e sensação térmica baixíssima (já chegou a -30°C!), aproveite para provar as delícias caseiras que a cidade oferece.

URUBICI

A cidade se destaca pelo cultivo de maçã, especialmente com a variedade gala, considerada a melhor de toda a região serrana. Urubici está situada no ponto mais elevado de Santa Catarina, oferecendo paisagens inesquecíveis. O Morro da Igreja, a Pedra Furada, a Cascata Véu da Noiva são alguns dos lindos pontos turísticos da cidade.

SÃO JOAQUIM

É famosa por ser considerada a cidade mais fria do país. O caminho até ela já é uma atração turística e tanto. A Serra do Rio do Rastro revela uma paisagem incrível. Chegando na pacata e pequena cidade, a atração principal fica por conta das plantações de maçã e ótimas vinícolas disponíveis na região. Além, é claro, da grande chance de vivenciar a fantástica experiência de ver nevar no Brasil.

Visite Santa Catarina!
Planeje-se com antecedência, reserve seu veículo com a Inova e tenha os melhores carros para locação a sua disposição.