Para o feriadão de 15 de novembro, Hotel Fazenda Mazzaropi tem diárias a partir de R$ 890

No último feriado prolongado do ano, o da Proclamação da República em 15 de novembro, o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (130 km de São Paulo), tem diárias a partir de R$ 890 o casal e cada um escolhe quantos dias quer ficar, uma vez que o feriado cai na sexta e na quarta-feira seguinte é 20 de novembro, novamente feriado. As reservas precisam ser de, no mínimo, três diárias.  Os valores incluem café da manhã, almoço e jantar todos os dias e mais a programação de lazer para crianças e adultos, uma marca registrada do Mazzaropi.

 

Para quem não conhece, o Hotel Fazenda Mazzaropi ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

 

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês e o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

 

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.

 

Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa