Os destinos de viagem mais perigosos

5 cidades no mundo que você deve evitar

 

Na era moderna em que vivemos, viajar pelo mundo é um sonho possível. No entanto, às vezes o nosso espírito aventureiro pode levar nos a lugares mais perigosos do que o esperado. muitas vezes, as maiores atracções turísticas são encontrados em países com altos níveis de insegurança, decidir se vale a pena ou não visitar esses lugares, à custa do perigo, é uma decisão muito pessoal de cada viajante. Se você decide visitar esses lugares, você deve pelo menos estar ciente dos riscos e tomar precauções sensatas.

Muitas vezes o fator determinante para decidir se um destino é perigoso para um viajante depende de características do viajante, por exemplo, A Índia é um dos países mais perigosos para mulheres turistas, devido às taxas exorbitantes de violação sexual que apresenta a região. Pelo cual, nesta lista vamos nos concentrar em destinos que são perigosos pelos seus índices de violência e criminalidade.

  • Cidade de San Pedro Sula, Honduras:

san-pedro

A cidade com a maior taxa de homicídios do mundo, igualmente que a cidade tornou-se um paraíso para o tráfico de drogas, a luta entre gangues e prostituição. San Pedro Sula é definitivamente uma cidade que você quer evitar em sua viagem.

acapulco

  • Acapulco, México:

Um dos destinos turísticos mais populares, onde os cartéis de drogas têm apresentado um impressionante problemas para todo o México, que se agravou nos últimos anos, onde foram encontrados um grande número de cadáveres e vítimas da violência dos cartéis de drogas.

caracas

  • Caracas, Venezuela:

A capital da Venezuela, Caracas é a terceira cidade mais perigosa do mundo, onde as taxas de homicídio são 122 homicídios por 100.000 habitantes. Caracas está sofrendo pressão dos cartéis de drogas e roubos com armas. As pessoas que visitam a cidade deven ter cuidado, especialmente se viaja sozinho e não conhece a cidade.

 

bagda

  • Bagdá, Iraque:

Bombardeios, tiroteios e outros eventos violentos são comuns no Iraque. Este país está na lista “não viaje” para americanos há muitos anos e Bagdá continua a ser um lugar perigoso. O futuro do Iraque é extremamente incerto, pois tropas americanas estão saindo do país. Este é outro país devastado pela guerra que provavelmente não vai ser um destino seguro por muito tempo. Porque a violência em Bagdá geralmente consiste em ataques imprevisíveis do terrorismo regional, não é um lugar que as pessoas devem visitar sem uma boa razão.

 

cabul

  • Cabul, Afeganistão:

Esta tem sido uma das cidades mais perigosas do mundo há algum tempo. Ainda é considerada uma zona de guerra. Os ataques terroristas, incluindo muitos bombardeamentos, são comuns. Cabul está enfrentando um futuro muito incerto e provavelmente será um lugar muito perigoso para o futuro previsível. Como Bagdá, Cabul é uma cidade onde a violência pode ocorrer a qualquer momento.

Se por algum motivo você se vê em uma situação onde você deve viajar para um destes destinos, eu recomendo comprar uma apólice de seguro de viagem. Para você e sua bagagem. Se a sua agência de viagens não tem apólices de seguro para os viajantes, você Também pode adquirir uma AssistCard.