Operadora de turismo tem pacotes para assistir a etapa de Fórmula 1 em Abu Dhabi em novembro

Hospedagem pode ser feita também em Dubai, pacote inclui ingressos e transfer do hotel para o autódromo todos os dias

Uma boa pedida para os apaixonados por Fórmula 1 é programar uma viagem para Abu Dhabi e acompanhar a última etapa da temporada de 2014. A Operadora de turismo Destine está oferecendo pacotes sob medida com transfer para o autódromo em Abu Dhabi todo os dias, os brasileiros podem escolher se ficam em Abu Dhabi mesmo  ou em Dubai, distante 90 km apenas do autódromo.

Nos pacotes da Destine estão incluídas quatro noites de hospedagem com café da manhã, assistência personalizada já na chegada ao aeroporto, traslados, três dias de ingressos para o circuito, de 21 a 23 de novembro (Abu Dhabi Hill General) com transfers diários.  Os preços variam a partir de US$ 999, dependendo da categoria do hotel escolhido, e podem chegar a US$ 3.465 em um hotel ao lado do circuito.

Com voos diretos do Brasil e boas conexões com as companhias aéreas asiáticas, Dubai tem se tornado um destino cada vez mais popular entre os brasileiros. A cidade dos Emirados Árabes já se tornou o segundo maior destino internacional de compras, perdendo apenas para os Estados Unidos, especialmente em função dos produtos duty free (isentos de impostos), ouro, eletrônicos e têxteis. Além disso, a cidade ostenta uma vida noturna animada com inúmeros bares em hotéis sofisticadíssimos.

Já Abu Dhabi, a capital federal dos Emirados Árabes, conserva melhor os traços originais do país, embora seja uma cidade moderna. É lá que os visitantes conseguer ter uma visão menos ocidental do mundo muçulmano. Nos arredores, vale a pena conhecer, entre outros, Al Ain, a quarta maior cidade e o maior oásis, habitado há nada menos que quatro mil anos. Al Ain é rica em cultivo de tâmaras graças aos mananciais de águas subterrâneas.

Os lugares são limitados. Mais informações e reservas nas principais agências de viagem ou diretamente na Destine, pelo site www.destine.com.br, ou pelo telefone (12) 3911 5545.

Saiba mais sobre a Destine Operadora de Turismo

Fundada em 2005, a Destine Operadora de Turismo já nasceu com a proposta de oferecer roteiros criativos aos agentes de viagem e aos clientes, viajando em grupo ou individualmente. Para isso, a Destine trabalha em parceria com as principais operadoras estrangeiras e oferece roteiros diferenciados e sob medida para Europa, Ásia, Américas e Oriente Médio.

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa