Operadora de turismo sediada em São José dos Campos monta roteiro para brasileiros que desejam assistir a canonização dos papas João Paulo II e João XXIII em abril do próximo ano

A Destine Operadora de Turismo montou um roteiro para os brasileiros que desejam acompanhar ao vivo a cerimônia de canonização dos papas João Paulo II e João XXIII que acontece em Roma, Itália, em abril do ano que vem. A programação inclui ainda tempo para conhecer alguns dos mais famosos santuários italianos, Santo Antonio de Pádua, Cássia, Assis, Lanciano e Santo Giovanni Rotondo. A operadora está baseada em São José dos Campos, na Vila Adyana.

 

A viagem começa por Veneza, depois de uma conexão em Lisboa, e o primeiro ponto a ser visitado é a Basílica de Santo Antonio de Pádua, depois todos poderão conhecer os encantos da cidade. Nos dias seguintes, Cássia, Assis e depois Roma para o grande dia das festividades de canonização. Na sequência, um dia inteiro para passear por Roma e a visita aos santuários de San Giovanni Rotondo e Lanciano, antes de voltar ao Brasil.

 

Toda a programação será acompanhada por um consultor, o padre Rodolfo Barbosa, da Paróquia de Guadalupe, em Jacareí (SP) e o pacote inclui: hospedagem em hotéis, café da manhã, jantares, passagem aérea de ida e volta, ônibus exclusivo e seguro viagem. A saída será dia 22 de abril e o preço por pessoa em apartamento duplo é de 3.185 euros.

 

Mais informações e reservas nas principais agências de viagem ou diretamente na Destine, pelo site www.destine.com.br

ou pelo telefone (12) 3951 5213.

 

Saiba mais sobre a Destine Operadora de Turismo

 

Fundada em 2005, a Destine Operadora de Turismo nasceu com a proposta de oferecer roteiros criativos aos agentes de viagem e aos clientes, viajando em grupo ou individualmente. Para isso, a Destine trabalha em parceria com as principais operadoras estrangeiras e oferece roteiros diferenciados e sob medida para Europa, Ásia, Américas e Oriente Médio.

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa