O Jeep Cherokee é um SUV compacto disponível na Fox Rent A Car em Los Angeles.

A locadora é um dos melhores custos-benefícios da Califórnia. Atualmente são 20 lojas próprias nas principais cidades americanas.

Sugerimos a leitura: Fox Rent A Car

A loja de Los Angeles não está localizada no terminal, assim como todas as demais locadoras, mas não há motivo para preocupações, pois uma van gratuita lhe levará até lá sem nenhum custo em apenas 5 minutos, com funcionamento 24 horas por dia.

Sugerimos a leitura: Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car do aeroporto de Los Angeles

Em Los Angeles um GPS é fundamental. Você pode levar o seu ou alugar um na locadora, que utiliza os modelos da marca Garmin. Na Califórnia praticamente não existem pedágios, por isso não é preciso se preocupar com dispositivos de pagamento automático.

Não chegamos a alugar o modelo, mas tivemos a oportunidade de vê-lo de perto, além de conhecer seu interior.

O Jeep Cherokee é um SUV compacto que foi recentemente remodelado. Seu novo design é bem mais moderno e agressivo que o original, refletindo esportividade.

Seu motor é um L4 2.4 que entrega 184HP e é capaz de levá-lo a 192km/h e fazer de 0 a 100km/h em 9,5 segundos. Seu câmbio é automático de 9 velocidades.

Nos Estados Unidos ele custa a partir de US$24.000. No Brasil seu preço é a partir de R$160.000,00.

Conheça as versões disponíveis e especificações aqui: http://www.jeep.com/en/2014/cherokee/#model=limited&color=deep-cherry-red&category=standard

Veja algumas fotos externas do carro.

GrandCherokee2

 

GrandCherokee1

O carro tem todos os acessórios que nos carros brasileiros são considerados de luxo, como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e cruise control.

E você, já alugou o Jeep Cherokee? Gostou do desempenho? E do espaço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Fonte: Falando de Viagem