Na Semana do Saco Cheio, Hotel Fazenda Mazzaropi tem tarifas de baixa temporada e diária de casal varia a partir de R$ 530

Em um semestre sem feriados prolongados, o mês de outubro vai ser um divisor de águas e será impossível abrir mão do descanso na chamada Semana do Saco Cheio (de 12 a 20 de outubro) . No Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (130 km de São Paulo), as tarifas são de baixa temporada e cada um monta seu próprio pacote. O valor da diária de casal começa em R$ 530 e já inclui café da manhã, almoço e jantar.

 

Neste período, em homenagem às crianças, a programação de lazer fica ainda mais divertida. Os tios organizam torneio de pesca, Caça ao Jeca, bingo, sessões de circo, espetáculos de teatro, Hora do Conto com histórias de Monteiro Lobato e muitas outras atividades. As crianças são divididas de acordo com a faixa etária e passam o dia todo em plena diversão. Enquanto isso, os pais podem aproveitar o tempo para descansar ou até mesmo participar das atividades destinadas aos adultos: hidroginástica, caminhada, visita ao Museu Mazzaropi ou à Cachaçaria Mazzaropi.

 

Para quem não conhece, o Hotel Fazenda Mazzaropi ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

 

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês e o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

 

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.

 

Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422.

Ou na Internet www.mazzaropi.com.br

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa