Movida Rent a Car e Rolling Stone darão par de ingressos para o Lollapalooza Brasil

Essa é para os fãs de rock n’ roll. A Movida Rent a Car e a revista Rolling Stone deram início a um concurso cultural que, ao final, no dia 29, presenteará um internauta com um par de ingressos para o Lollapalooza Brasil, festival que acontece em 7 e 8 de abril, na capital paulista. E tem mais: o felizardo ganhará também uma diária de fim de semana com carro do Grupo A (as opções estão disponíveis listadas no www.movida.com.br).

Para participar, o internauta deve “curtir” a página da Movida Rent a Car no Facebook (facebook.com/MovidaRentaCar) e, na sequência, enviar uma foto no estilo “rock”. A melhor imagem será premiada com os ingressos e a diária. O resultado sai no dia 30.

O vencedor terá a oportunidade de escolher qual dia prefere ir ao Lollapalooza. No primeiro dia, por exemplo, o primeiro dia do festival, que tem como atração principal a banda norte-americana Foo Fighters, não possui mais entradas nos pontos de venda. “Estamos com o último par desse dia e outro para o dia seguinte. O cliente é quem vai escolher”, brinca a diretora comercial e de Marketing da locadora, Lucila Castro, lembrando que, na Movida, motoristas de 19 e 20 anos também podem desfrutar da diária grátis.

 

“A Locação Jovem cabe como uma luva neste caso, já que o público do evento é formado, basicamente por essa faixa de idade. O ganhador poderá usufruir não só deste produto, mas de todos os nossos diferenciais, como diária 27 horas e o projeto Carbon Free, por exemplo, baseado na neutralização de carbono causado pela locação do veículo”, completa ela.

 

Antes de enviar a foto, vale uma espiada no www.lollapaloozabr.com para conferir o line-up completo do evento e já sonhar com a possibilidade de ver grandes bandas do cenário nacional e internacional. O regulamento completo da promoção encontra-se no link http://movida.com.br/blog/sem-categoria/regulamento-do-concurso-cultural-movida-e-revista-rolling-stone/.

 

Sobre a Movida Rent a Car

A Movida atua com locações de veículos desde 2006. Mesmo com pouco tempo de mercado, a rede já conta com 30 lojas em todo o Brasil, todas seguindo um pilar de sustentação formado por três características principais: tecnologia, inovação e qualidade na prestação de serviço. O cliente que escolhe a Movida encontra diferenciais, como diária de 27 horas, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, promoções e parcerias com cartões de crédito, companhias aéreas e redes de hotéis. Fora isso, empresas como a seguradora Previsul, a coleção de acessórios para viagem Roncato e a rede Multiplus oferecem aos clientes da locadora condições únicas de aquisição de serviços e produtos. Uma das grandes inovações da locadora foi a criação do mobile site, que possibilita, entre outras funcionalidades, efetuar reservas sem precisar entrar em contato com a empresa ou se submeter a qualquer outro tipo de burocracia. Para os usuários de iPhone, a Movida disponibiliza um aplicativo exclusivo, já disponível na Apple Store. Como parte de uma política de sustentabilidade, a empresa atua também com o produto Carbon Free. Escolhendo esta opção, o cliente ajuda a locadora a neutralizar a emissão de carbono da locação, plantando árvores no território brasileiro. Mais informações no site www.movida.com.br.

 

 

Fonte: Assessoria Movida