Mobility oferece test drive em Ferrari, Aston Martin ou Tesla na Europa

A Mobility, representante oficial da locadora de carros de luxo Elite no Brasil, oferece aos clientes a oportunidade de dirigir uma supermáquina pelas estradas da Europa. É o teste drive Elite. São três modelos de carros disponíveis no programa: uma Ferrari 458 Italia Spider com 560 cavalos que vai de 0 a 100 km em 3,4 segundos e chega a 340 km/h, sendo o primeiro conversível da Ferrari com o motor localizado na parte traseira do veículo; um Aston Martin V8 Vantage S de dois lugares com 420 cavalos de potência, atinge 100 km em 4,9 segundos e tem velocidade máxima de 290 km/h, além de um Tesla Signature Roadster, o primeiro carro elétrico de alta performance, capaz de ir de 0 a 100 km em apenas 4 segundos e com bateria suficiente para viajar 400 km.< /p>

O teste drive Elite pode ser contratado em Genebra ou Zurique, na Suíça; Milão, na Itália; Cannes ou Paris, na França e Monte Carlo ou Munique, na Alemanha. E dura quatro horas, percorrendo até 150 km, com preços a partir de EUR 550 por pessoa. Para mais informações, (11) 5091 7775 ou visite o site www.mobility.com.br.

Saiba mais sobre a Mobility

A Mobility é pioneira em locação de carros no Brasil e no exterior no mercado brasileiro e oferece carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Com 13 anos de experiência, tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e ainda é a central de reservas exclusiva de três locadoras de luxo: Elite, Midway e First Class, o que faz com que a Mobility tenha acesso ao que há de mais novo e mais diferenciado em termos de carros de luxo e modelos exóticos. Graças a um sistema simples e completo, a Mobility oferece ao cliente a possibilidade de pesquisar os preços de diversas locadoras em um só lugar, em r eais e com atendimento em Português. Sempre sob a proteção da legislação brasileira e do Código do Consumidor. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site, na central de atendimento da Mobility ou nas principais agências de viagem de todo o país. A Mobility conta com central de atendimento própria e está baseada em São Paulo.

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa