Localiza Rent a Car treina 1,4 mil atendentes no Brasil

As mais de 1.400 atendentes das 501 agências brasileiras da Localiza participaram do Treinamento Nacional de Atendimento, realizado pela Companhia no decorrer do último ano. O conteúdo é voltado para os colaboradores que lidam diretamente com o cliente e tem como objetivo reforçar os padrões de atendimento e procedimentos a fim de garantir a satisfação dos clientes.

Durante o treinamento os atendentes da Localiza aprendem técnicas de atendimento, negociação e vendas e o conteúdo é abordado de forma didática e interativa, garantindo absorção do conteúdo.

“É um importante momento para alinhamento e revisão de procedimentos, na busca de um atendimento de excelência e no desenvolvimento das pessoas como profissionais de sucesso. Estamos certos que garantiremos mais crescimento, rentabilidade e elevados índices de satisfação de nossos clientes”, explica a diretora de Atendimento da Localiza, Cristina Chaves.

Gláucia Santos, atendente da agência do Shopping Eldorado, na capital paulista, participou do treinamento e registrou o que, para ela, se destacou: “O mais importante foi reforçar que tenho que conhecer bem o meu produto, passar todos os procedimentos com clareza, eficiência e simpatia ao cliente, fazendo com que meu atendimento seja sempre de alto nível”, afirma.

Com a proximidade da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil, o momento foi também de passar aos atendentes as estratégias da empresa para receber os clientes estrangeiros que estarão no país para acompanhar os eventos esportivos. Segundo Renata Sacchetto, gerente de Qualidade de Atendimento da Localiza, o objetivo é que colaboradores estejam preparados e sempre com a visão de novas oportunidades de negócios. “Capacitamos toda a equipe de atendimento do Brasil para atender os clientes com mais segurança, simpatia e visão de negócios. Copa e Olimpíadas são ótimas oportunidades de reforçarmos a qualidade do atendimento da Localiza também no exterior”

Da assessoria da Localiza