Localiza do Tocantins já conta com seis agências

Com mais de 500 agências distribuídas em oito países, a Localiza Rent a Car possui atualmente no Brasil, cerca de 450 filiais e os mais diversos modelos de veículos, para aluguel.

No Tocantins, atualmente, a Localiza possui seis agências franquiadas – 2 em Palmas, 2 em Gurupi e 2 em Araguaína -, com uma frota de aproximadamente 200 veículos, o que gerou 35 empregos diretos e cerca de 150 indiretos.

De acordo com a proprietária, Cleide Brandão, o objetivo é levar sempre aos clientes veículos em perfeitas condições de uso. “Periodicamente os veículos passam pela revisão, para que o consumidor esteja sempre satisfeito”, declarou.

Segundo a diretora da empresa, Gina Rafael, o objetivo é estar presente em todos os lugares, dando o máximo de possibilidades de escolha aos usuários. “São estas atitudes que fazem com a empresa que se consolide, cada vez mais, no setor de aluguel de veículos”, explicou Gina.

A diretora apontou que a atual posição da empresa no mercado, deve-se aos diferenciais. “Além de líder em números de agências, os pontos de atendimento são bem localizados”, aponta a diretora.

O crescimento da rede é também consequência de franquias, adotadas pela empresa há 27 anos. Atualmente, 50% da rede é composta por elas.

Segundo o diretor de franquias da Localiza, Bruno Andrade, o segredo está em fazer experiências internas de forma exaustiva antes de repassá-las aos franqueados. “Nossa expansão é feita de forma estruturada, sabemos lidar com as diferenças regionais, mantendo os valores da Companhia e o padrão em todas as agências”, garantiu Andrade.

 

Fonte: Portal CT