Locadoras de carro oferecem opções de wi-fi nos automóveis tanto nos Estados Unidos quanto na Europa

Tecnologia permite usar navegadores como Waze e ainda fazer ligações para o Brasil

Diante da necessidade de conexão com a internet dos clientes, as locadoras de carro em todo o mundo vem aprimorando a oferta de internet a bordo. De acordo com Oskar Kedor, diretor da Mobility, empresa brasileira especializada em aluguel de carros no Brasil e no exterior, na Europa, é possível solicitar carros com wi-fi e assim usar o gps do próprio celular para deslocamentos.

Já nos Estados Unidos, algumas locadoras adotaram um tablet que serve como gps e hotspot para conexão de internet. O pacote já inclui também 50 minutos de ligação telefônica por dia para o Brasil. Os custos variam de 12 euros por dia, no caso da Europa, a 25 dólares ao dia, no exemplo do tablet.
Para Kedor, é preciso fazer as contas e avaliar o que vai ser mais cômodo. Hoje com o uso constante de aplicativos com whatsapp e waze, é fundamental ter internet para se comunicar e até para saber em que direção seguir. “Se no passado, alugar carro com gps era fundamental, hoje a conexão de internet é essencial, até nos carros que já vêm com o GPS instalado”, explica, lembrando que quem está acostumado com o Waze não vai querer usar um GPS que não conhece.

Saiba mais sobre a Mobility

Pioneira em locação de carros no Brasil e no exterior no mercado brasileiro, a Mobility oferece carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Com 14 anos de experiência, tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e ainda é a central de reservas exclusiva de três locadoras de luxo: Elite, Midway e First Class, o que faz com que a Mobility tenha acesso ao que há de mais novo e mais diferenciado em termos de carros de luxo e modelos exóticos. Mais informações na Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

 

 

Fonte: Egom PR Agency