Jeep® e Cirrus promovem evento no Aeroporto de Jundiaí para lançar os carros exclusivos e mostrar as aeronaves que celebram a parceria entre as duas marcas no Brasil

Hoje (21/06) e sábado (22/06), a Jeep® vai apresentar os automóveis esportivos com acessórios da Mopar e o emblema da parceira Cirrus. Os SUVs serão apresentados em no Hangar 1, no Aeroporto de Jundiaí, um novo espaço de hangaragem de aeronaves que também está sendo inaugurado neste fim de semana. A Cirrus, a americana fabricante do monomotor que mais vende no Brasil e que já comercializou mais de 5.500 aeronaves em todo o mundo, também mostra séries especiais das aeronaves do SR20 e 22 C ompass e do SR22 Grand. Dez unidades dos novo modelos da aeronave que chega à 5.ª geração já foram vendidas e há grande expectativa é de novos negócios nestes dois dias em Jundiaí, quando os monomotores serão negociados com preços a partir de US$ 483.204 ou em sistema de leasing com parcelas a partir de R$ 10.152 (em 96 meses mais entrada).

Esta é mais uma etapa do Cirrus Road Show, evento exclusivo que vai receber mais de 550 convidados e parceiros, haverá voos de demonstração e apresentação dos modelos de carros e aeronaves para potenciais compradores. Muitos deles chegarão de avião. O Cirrus Road Show também conta com exposição de produtos e serviços de empresas parceiras do segmento de luxo, barcos, móveis, motocicletas e outros.

Gostaríamos de contar com a sua presença.

Informações

Data: Hoje (21 de junho) e sábado (22/06)

Horário: das 10 às 17h

Local: Aeroporto de Jundiaí (Hangar 1)

Credenciamento de imprensa com a Egom – [email protected] ou pelo telefone (11) 3263 1124.

Informações complementares:

Um dos destaques do evento, que será realizado no aeroporto de Jundiaí, será a presença de dois modelos da Jeep preparados especialmente para essa ocasião, um Jeep Compass e um Grand Cherokee. Essa iniciativa celebra os dois anos da parceria entre Chrysler e Cirrus.

“Além de serem pequenos exemplos das inúmeras possibilidades de personalização dos veículos Jeep, oferecida pelos acessórios originais Mopar, não deixa de ser uma pequena retribuição às versões diferenciadas que a Cirrus lançou este ano no Brasil”, comenta Luiz Tambor, diretor comercial da Chrysler. Ele se refere a três séries especiais dos monomotores da Cirrus: fazendo referência ao Jeep Compass, o SR 20 Compass e o SR 22 Compass. Já o SR 22 Grand remete ao Jeep Grand Cherokee. Além do exclusivo sistema de para-quedas (para o avião), todas essas versões limitadas contam com equipamentos adicionais, como ar-condicionado, piloto automático Garmin GFC700 e cinco fones de ouvido Bose.

A Chrysler é apenas uma das empresas que expõem produtos e serviços voltados ao mercado premium, durante os eventos Cirrus Road Show, realizados para divulgar e comercializar os inovadores aviões da fábrica norte-americana, que já vendeu mais de 5.500 unidades em todo o mundo, desde 1999. Só no Brasil já foram mais de 350 aeronaves. Em 2013, no total serão nove etapas do Cirrus Road Show pelo País. Depois desta de Jundiaí, virão as edições de Porto Alegre, Cuiabá, Londrina (PR) e Blumenau (SC). A empresa é líder em vendas de aeronaves monomotor no Brasil.

Mais informações em www.cirrusaircraft.com.br ou em www.cirrusnews.com.br.

Ou ainda pelo telefone  (11) 4582 6144.

 

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa