Já planejou o seu feriado?

Confira nossas dicas e não perca tempo:

O que fazer quando o feriado cai no meio da semana?

O feriado de 12 de outubro cai no meio da semana, assim como vários feriados do ano de 2016. E fica a dúvida: o que fazer quando o feriado cai em plena quarta-feira? Hoje trouxemos várias dicas para você não deixar de aproveitar o máximo do seu feriado! Confira:

Piquenique no parque

Pode parecer clichê, mas fazer um piquenique no parque é uma ótima ideia para reunir a família e curtir um dia super tranquilo e especial. Com a correria do dia a dia é difícil parar e curtir o momento com as pessoas que amamos, então não tem forma melhor de aproveitar o seu feriado do que dando uma oportunidade para esse passeio em família!

Visita cultural ao Museu

A maioria das cidades possui museus incríveis que não conseguimos visitar por falta de tempo. Além disso, visitar um museu é um passeio cultural que com certeza trará maior conhecimento sobre história e até poderá descobrir muito mais sobre a sua própria cidade! Vale a pena selecionar um museu da sua cidade e conhecer no feriado.

Passeio ao rio, lagoa, praia ou cachoeira

Claro que não pode faltar o passeio favorito do feriado: praia! Nem todas as cidades têm praias mas nas proximidades sempre existe um ótimo rio, lagoa ou até cachoeiras belíssimas! Nosso país é rico em belezas naturais e com certeza é preciso tirar momentos para aproveitar tudo que a natureza pode nos proporcionar e nos conectarmos um pouco mais com ela.

Conhecer os lugares badalados

Sempre existem aqueles bares e restaurantes que sempre ouvimos falar mas nunca conseguimos visitar. Que tal tirar um tempo do seu dia para visitar os locais badalados? Assim, você fica por dentro do assunto, se diverte e comprova se são bons mesmo ou se não são assim tão legais pra você e definitivamente mata a curiosidade!

São várias as opções pra quem não quer ficar o feriado todo só no sofá, mas para curtir o máximo de todos os passeios divertidos, alugar um carro é sempre a melhor opção pra você economizar e passear sem dores de cabeça! Na Rede Brasil, alugar um carro é sempre simples e nosso valor é justo e adequado às suas necessidades. Que tal pedir um orçamento personalizado para o seu feriado? Comprove que vale a pena alugar um carro!

 

 

 

Fonte: Rede Brasil