Hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão tem pacotes de dois dias em julho

vila

Valor da diária varia a partir de R$ 1.021 o casal durante a semana em um dos mais tradicionais hotéis da cidade

A alta temporada em Campos do Jordão (SP) é sempre concorridíssima, visitantes de todo o Brasil querem aproveitar as apresentações do Festival de Inverno e, claro, curtir as atrações da cidade no mês mais frio: cervejarias, fondue, restaurantes, passeios junto à natureza e muito mais. Para aproveitar tudo isso, uma das melhores opções de hospedagem é o Hotel Vila Inglesa, premiado pelo TripAdvisor 2015 como um dos melhores do Brasil. Em julho, o Vila Inglesa trabalha com pacotes de no mínimo duas diárias durante a semana e três nos fins de semana. Os preços das diárias começam em R$ 1.021 com café da manhã, chá da tarde e caldos à noite durante a semana.

Em termos de infraestrutura, o Hotel Vila Inglesa conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.

Possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas. No Hotel Vila Inglesa a internet Wi-Fi é grátis.

Os valores são válidos para o período que vai de 3 de julho a 2 de agosto. Mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999 ou (12) 3669 5000 ou na internet www.hotelvilainglesa.com.br

Saiba mais sobre os Hotéis Mazzaropi:

O Grupo Mazzaropi é composto hoje de três estabelecimentos de hospedagem. O Hotel Fazenda Mazzaropi (www.mazzaropi.com.br), em Taubaté (SP), um dos mais premiados hotéis para famílias de São Paulo, foi o primeiro. O hotel ocupa a área da fazenda que pertenceu ao ator e cineasta Amácio Mazzaropi, lá o Jeca do cinema nacional ergueu os mais modernos estúdios cinematográficos dos anos 1970. Quase tudo foi mantido como nos tempos do ator, reformas foram feitas apenas para dar mais conforto e estrutura, especialmente para famílias com crianças pequenas.

Em Campos do Jordão, o Grupo Mazzaropi administra hoje um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Vila Inglesa (www.vilainglesa.com.br). O estabelecimento passou por uma longa reforma e processo de restauração, mantendo todo o charme de uma construção que influenciou a arquitetura da cidade há 60 anos.

O mais novo hotel do Grupo Mazzaropi chama-se M.Executive. Situado em Taubaté, está em fase final de construção e tem como público-alvo homens e mulheres que viajam a trabalho, especialmente motivados pelo crescimento econômico da região. Mais informações em www.mhoteltaubate.com.br

Arquitetura do Vila Inglesa influenciou Campos do Jordão

Informações para a imprensa

Egom PR Agency