Hotel Riacho Verde faz parceria com a Casa Valduga e promove fim de semana de degustação de vinhos em setembro

Espumantes e vinhos selecionados serão harmonizados com queijos e caldos e ainda com um jantar

O Hotel Riacho Verde, em Monte Alegre do Sul (SP), fez uma parceria com a Casa Valduga e de 5 a 7 de setembro vai oferecer aos hóspedes uma experiência única:  duas noites de harmonização de vinhos. A primeira será com queijos e vinhos e os hóspedes vão experimentar  o espumante Nero Rosé e depois os seguintes vinhos: Arte Tinto, Arte Elegance, Naturelle T, Leopoldina Merlot e Raízes C.Sauvignon.

Na noite seguinte, a harmonização será com um jantar especialmente preparado pela equipe do Hotel Riacho Verde. No cardápio, diversas receitas italianas, tais como massas e risotos. Os pratos serão harmonizados com espumante Arte Brutt e uma série de vinhos: Chardonnay, Mundvs C. Sauvignon, Leopoldina Corte e Naturelle Moscatel para acompanhar a sobremesa.

O programa completo, com entrada na sexta-feira, dia 5, e saída no domingo dia 7. Com café da manhã, almoço e as harmonizações, com queijos e vinhos na noite de sexta, e jantar na noite de sábado. O pacote para casal varia a partir de R$ 826.

O hotel conta com chalés e apartamentos decorados com muito bom gosto e equipados com televisão, frigobar, lareira, ar condicionado e rede na varanda, tem pacotes especiais para os hóspedes. Com uma área com muitos jardins, flores, pássaros e um rio. São quatro piscinas, sendo duas aquecidas, sauna, spa com hidromassagem, quadra de tênis, quadra poliesportiva, paredão de escalada, sala de TV e vídeo, arco e flecha, playground, sala de ginástica, salão de jogos, miniarvorismo e casinha de bonecas.

Um dos diferenciais do Riacho Verde é a culinária caseira, pães, bolos, compotas, geleias, licores etc. Sem contar as verduras e legumes produzidos lá mesmo na horta. O hotel também disponibiliza o serviço de massagem relaxante e shiatsu. O agendamento precisa ser feito com um dia de antecedência.

Para mais informações, basta ligar (19) 3899 1107 /3899 1889  /3899 2276 /9766 5612 ou na Internet www.riachoverdehotel.com.br

Egom Assessoria de Imprensa