Hotel Mercure São Paulo Nortel tem tarifa especial para quem vai curtir os shows de Alanis Morissette em São Paulo

Para os fãs que vão aos shows da cantora canadense Alanis Morissete, nos dias 2 e 3 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo, o Mercure São Paulo Nortel oferece  tarifa especial, com  diárias a partir de R$ 183,00 para duas pessoas.

A cantora pop Alanis Morissette tem milhões de fãs pelo mundo e, no Brasil, é conhecida como uma das cantoras internacionais que mais leva público aos shows. Para a turnê “Havoc and Bright Light”, show do seu sétimo álbum que será lançado aqui no Brasil no fim de agosto, Alanis se apresentará em sete capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia e Belém.

Situado na Avenida Luís Dumont Villares, na zona norte, o Mercure São Paulo Nortel oferece fácil acesso aos principais pontos turísticos e de compras da cidade. São 298 apartamentos amplos, divididos em três diferentes torres. Todas as unidades contam com cozinha equipada, minibar, ar condicionado, cd player, estação de trabalho, TV de LCD a cabo com 62 canais e cofre. Outras comodidades são: serviço de quarto 24 horas, salão de beleza, estacionamento coberto, serviço de táxi nas dependências do hotel e internet sem fio em todos os apartamentos e áreas sociais.

Em termos de lazer, o hotel conta com piscinas nas coberturas, sala de ginástica, sauna úmida, piano bar e o restaurante Fior D’Itália, onde são servidos todos os dias o café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.

Mais informações em (11) 2972 8111 e reservas pelo site www.mercure.com

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa