Hotel Casa Da Montanha lança Beer Weekend

Há 8 anos o Casa da Montanha, em Gramado, assina a realização do Cine Gourmet, um fim de semana que mistura cinema, alta gastronomia e turismo. O sucesso deste evento é tanto que o charmoso e aconchegante hotel da Serra Gaúcha lança outra iniciativa que vai deixar muita gente com água na boca: o Beer Weekend. A primeira edição ocorrerá de 14 a 16 de março com jantares harmonizados com a bebida mais popular do Brasil e workshops com mestres cervejeiros, um convite irresistível para quem busca um programa diferenciado!

Realizado em parceria com o Clube de Cervejas Have a Nice Beer, o Beer Weekend terá até o final do ano mais quatro edições. A cada evento uma cervejaria diferente será convidada para a programação especial que mistura cerveja e gastronomia. Abadessa, a mesma empresa que fabrica as cervejas Casa da Montanha, é a primeira marca presente no weekend.

A programação começa na sexta-feira, dia 14, com um jantar de boas vindas com receitas do Restaurante La Caceria, às 20h30. Os pratos serão harmonizados com cervejas Abadessa. No sábado, dia 15, das 15h às 18h, haverá os workshops “A arte de servir cervejas”, “Blind Tasting” (Degustação as cegas) e “Harmonizando a Cerveja”. Às 20h30, será servido um jantar no La Caceria com receitas desenvolvidas com cervejas Abadessa. Às 23h, no Santa Brígida Irish Pub, também em Gramado, ocorre o encerramento do evento com o “In the Pub”! Já no domingo, dia 16, das 11h às 15h, o Brunch da Montanha com chopp Abadessa. No chekc-out, um presente especial para os participantes.

Cibele Peccin

Cervejas produzidas pela Abadessa especialmente para o Casa da Montanha

 


Grupo Casa Da Montanha

O Grupo Casa da Montanha compreende diversos empreendimentos. O mais tradicional é o Hotel Casa da Montanha, localizado no centro de Gramado, um dos principais pontos turísticos de todo o país. Com confortáveis instalações, oferece 80 quartos nas mais variadas modalidades, com amplo espaço para lazer e entretenimento. Nele se localiza também o La Caceria, restaurante de carnes nobres recomendado pelo Guia 4 Rodas. Em Gramado é possível se hospedar ainda no Petit Casa da Montanha, no coração da cidade, com apenas 12 quartos, mas com todo o conforto do hotel principal num ambiente que prima pelo conforto. Em Cambará do Sul está o internacional Parador Casa da Montanha, uma das principais referências em todo o Brasil em acampamento de luxo, com 15 cabanas térmicas em acomodações irresistíveis próximas a verdadeiros cartões-postais da natureza, como os parques nacionais Aparados da Serra e Cânion Fortaleza.

 

Edison Vara

Fachada do Casa da Montanha, em Gramado