Hertz oferece vantagens para Clientes TudoAzul

Membros ganham descontos e pontos no programa de fidelidade

Clientes TudoAzul têm vantagens ao alugar um carro em uma das 96 lojas da Hertz espalhadas por 69 cidades brasileiras. A parceira garante descontos e acúmulo de pontos no programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Membros do TudoAzul têm 10% de desconto nas locações em lojas participantes ao redor do mundo. Os Clientes TudoAzul Diamante ganham 20% de desconto. Além disso, é possível ganhar pontos no programa. São quatro vezes mais pontos TudoAzul pela locação de até quatro diárias, e seis vezes mais pela locação de cinco ou mais diárias.

“Queremos mostrar que a Hertz é a melhor opção do mercado de locação de veículos”, comentou Luciano Bianchi, presidente da Hertz no Brasil. “O TudoAzul tem milhões de clientes, que agora têm ainda mais motivos para se tornarem também nossos clientes, contando com uma frota moderna e constantemente renovada e serviço de qualidade”, finalizou.

As reservas podem ser feitas pela Central de Reservas (11 2246-4300 para a Grande São Paulo ou 0800 701 7300 para as demais localidades) ou pelo site, onde também estão disponíveis todas as condições da parceria: www.hertz.com.br/tudoazul.

Sobre a Hertz Brasil

A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 96 lojas em 69 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 141 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Fonte: SEGS – QEscrito por  Gabriella Mosena | Publicado em Veículos