Hertz e Santander oferecem desconto na locação de veículos

Clientes do banco podem ter até 15% off em reservas nacionais e internacionais

A Hertz, líder mundial em locação de veículos, continua com o plano de ampliar sua rede de parceiros para oferecer cada vez mais vantagens para seus clientes. Desta vez, a empresa lança uma parceria com o Santander.

Clientes do banco podem aproveitar um desconto de 10% tanto em locações no Brasil quanto em outros países. Já para os membros do Santander Van Gogh ou Santander Select, o desconto é de 15%.

Para contar com o valor especial, é necessário fazer a reserva utilizando o CDP (Código de Desconto Promocional) do Santander, disponibilizado no site da Hertz, e apresentar o cartão na retirada do veículo. Com o código, a reserva pode ser feita pelo site, pela Central de Reservas ou mesmo no balcão das lojas.

“Queremos facilitar cada vez mais o processo de alugar um carro”, afirma Luciano Bianchi, presidente da Hertz Brasil. “Nosso objetivo é seguir buscando parcerias vantajosas para fidelizar nossos clientes”, completou.

Sobre a Hertz Brasil

A Hertz é líder mundial no setor de locação de veículos e está no Brasil desde 1995. Com 96 lojas em 66 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.

Fonte: segs