Hertz conta com atendimento em português nas lojas dos aeroportos de Miami e Orlando

Líder mundial em locação de veículos contratou profissionais para atendimento personalizado nessas unidades devido à grande procura de clientes brasileiros.

Agora os clientes da Hertz já podem alugar um carro nas lojas dos aeroportos de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com atendimento personalizado em português.

Devido à grande procura de clientes brasileiros nessas unidades nos últimos dois anos, a líder mundial em locação de veículos contratou profissionais com domínio da língua portuguesa para atendê-los de forma rápida e eficiente.

Somente em 2011, Miami recebeu mais de 630 mil turistas brasileiros. Enquanto Orlando foi o destino preferido deles no mesmo ano. Foram cerca de 1,5 milhão de brasileiros visitando os Estados Unidos no período.

Fundada nos Estados Unidos, em 1918, a Hertz Rent a Car é pioneira no serviço de locação de veículos e atua em mais de 150 países e em aproximadamente oito mil localidades.

A Hertz possui uma frota diversificada e tem hoje 131 lojas nas principais cidades e aeroportos do Brasil. A empresa comprova facilidades e custo-benefício na hora de contratar o serviço, seja para negócios ou lazer de seus clientes. Além disso, a locadora entrega as melhores condições para pagamento e ofertas diferenciadas para locação em finais de semana.

 

Fonte: Portal Fator Brasil