Hertz amplia parceria com grupo Accor

Clientes da rede terão 45% de desconto sobre tarifas para a locação de veículos e membros do programa Le Club Accorhotels poderão usufruir o serviço por duas horas grátis

Por Ana Paula Hinz, do Mundo do Marketing

 

A Hertz amplia a parceria com o grupo Accor como parte de sua estratégia de relançamento no mercado brasileiro. Os clientes da rede hoteleira terão 45% de desconto sobre tarifas base para a locação de veículos de diversas categorias, com validade até o fim do ano. Além disso, membros do programa de fidelidade Le Club Accorhotels poderão usufruir de duas horas extra grátis na contratação do serviço. As pessoas que já são clientes Hertz terão bônus de 600 pontos ao se inscreverem no programa de fidelidade do grupo Accor nos meses de abril e maio para serem creditados na primeira hospedagem.

 

Fonte: Mundo Marketing

http://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/27345/hertz-amplia-parceria-com-grupo-accor.html