Hertz agora tem Fiat Mobi em sua frota

Novo compacto integra o grupo C4 e já está disponível nas lojas

hertz

A Hertz anunciou uma nova adição à sua frota no Brasil: o Mobi, compacto e econômico da Fiat que é ideal para a cidade. Com este veículo, a fabricante criou um novo conceito para se movimentar pela cidade, unindo praticidade, modernidade e tecnologia.

O veículo integra a categoria C4, de carros com motor 1.0, câmbio manual, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, air bag e freio ABS.

O carro pode ser alugado nas cidades de Aracaju, Belém, Brasília, Campinas, São Paulo, Salvador, Palmas, Recife, São Luís e Vitória, e as diárias custam a partir de R$ 55,90 no sistema de quilometragem livre.

“Renovamos nossa frota constantemente, o que significa não apenas carros novos e com quilometragem baixa, mas também modelos que são lançamentos no mercado”, afirmou Luciano Bianchi. “Trazer novidades aos nossos clientes é uma da nossas prioridades”, finalizou.

 

Sobre a Hertz Brasil

A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 98 lojas em 69 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.

 

Mais informações à imprensa:

AFT Comunicação Integrada