Hertz abre loja em Campos dos Goytacazes

A Hertz acaba de inaugurar uma loja em Campos dos Goytacazes, município do Rio de Janeiro. Com uma população de quase 500 mil habitantes, a cidade é a maior do interior fluminense – e a décima do interior do Brasil.

Em franca ascensão, Campos dos Goytacazes está numa região visada por atrair empresas e investidores de todos os cantos do País. Um deles é o Superporto do Açu, o cobiçado polo de São João da Barra, que é o maior investimento privado em infraestrutura do País.

“Estamos numa localização estratégica e privilegiada, onde será possível acompanhar de perto o desenvolvimento deste complexo industrial de grande potencial, que inclusive vai gerar uma área residencial com capacidade para acomodar milhares de pessoas. É o futuro e a Hertz está nele”, afirma o diretor Comercial da Hertz, Helio Netto.

“Estamos chegando na região com uma frota nova e diversificada com nossos produtos para locação diária, com condições especiais para locação mensais e também vamos  atuar na  terceirização de frota”, conclui.

CO

Retirado de: BrasilTuris