Garanta já a reserva para curtir o Festival de Inverno e outras atrações de Campos do Jordão em julho

No Hotel Vila Inglesa, os pacotes são de no mínimo três diárias e os valores para casal variam a partir de R$ 1.320 por dia

A alta temporada em Campos do Jordão (SP) é marcada pelo Festival de Inverno, o mais importante evento de música clássica da América Latina, com artista do mundo inteiro, e mais uma série de eventos. A cidade recebe lançamentos de automóveis, degustações, shoppings e lojas sazonais, ou seja, não faltam atrações e novidades.

A melhor opção para curtir o burburinho e ainda aproveitar o clima europeu para relaxar é ficar hospedado em um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Vila Inglesa. Situado a poucos minutos do Capivari de carro, oferece um ambiente silencioso e uma vista belíssima de todas as áreas do hotel.
Em julho, os pacotes são de no mínimo três diárias e os valores começam em R$ 1.320 para casal por dia, com café da manhã, almoço e jantar. Uma criança até dois anos no mesmo quarto é cortesia.

Para quem ainda não conhece, o Hotel Vila Inglesa, premiado pelo TripAdvisor 2016 novamente como um dos melhores do Brasil, conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos.

Ao todo são 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas. No Hotel Vila Inglesa a internet Wi-Fi é grátis.

Mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999 ou (12) 3669 5000 ou na internet www.hotelvilainglesa.com.br

Saiba mais sobre os Hotéis Mazzaropi:

O Mazzaropi é composto hoje de três estabelecimentos de hospedagem. O Hotel Fazenda Mazzaropi (www.hotelfazendamazzaropi.com.br), em Taubaté (SP), um dos mais premiados hotéis para famílias de São Paulo, foi o primeiro. O hotel ocupa a área da fazenda que pertenceu ao ator e cineasta Amácio Mazzaropi, lá o Jeca do cinema nacional ergueu os mais modernos estúdios cinematográficos dos anos 1970. Quase tudo foi mantido como nos tempos do ator, reformas foram feitas apenas para dar mais conforto e estrutura, especialmente para famílias com crianças pequenas.

Em Campos do Jordão, o Mazzaropi administra hoje um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Vila Inglesa (www.hotelvilainglesa.com.br). O estabelecimento passou por uma longa reforma e processo de restauração, mantendo todo o charme de uma construção que influenciou a arquitetura da cidade há 60 anos.

O mais novo hotel do Mazzaropi chama-se M.Executive. Situado em Taubaté, está em fase final de construção e tem como público-alvo homens e mulheres que viajam a trabalho, especialmente motivados pelo crescimento econômico da região. Mais informações em www.mhoteltaubate.com.br

Fachada do Vila Inglesa com a arquitetura que influenciou as construções da cidade, piscina aquecida com vista para o vale e uma das suítes do hotel

Fonte: Egom PR Agency – (11) 3666 7979/ 3666 7981