Ferrari FF já pode ser alugada na Europa; novo modelo faz parte da frota da Elite, representada no Brasil pela Mobility

Apaixonados por carro já podem dirigir no exterior a nova Ferrari FF, o acrônimo para Ferrari Four. O modelo foi incorporado na última semana à frota da Elite Rent a Car, a maior locadora de carros de luxo da Europa, representada no Brasil pela Mobility. O novo modelo custa, no Brasil, quase 3 milhões de reais, por isso aficionados por automóveis preferem alugar para ter a experiência de dirigir, especialmente em estradas sem limite de velocidade, como as alemãs.

A FF é a substituta da 612 Scaglietti e recebeu esse nome por ser a primeira Ferrari a contar com tração nas quatro rodas, desenvolvida completamente pela fabricante italiana. Segundo o fabricante, o sistema 4RM é 50% mais leve do que um normal e ainda tem capacidade para quatro pessoas. Em termos de motor, o novo modelo é equipado com motor 6.3 V12 e com o auxílio do sistema de transmissão de dupla embreagem, utilizado em competições, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos, chegando a atingir 335 km/h.

A diária de locação da FF varia a partir de 2400 euros e o carro pode ser alugado em países, embora esteja baseado em Paris. A tarifa inclui 250 km por dia e é para locação de sete ou mais dias. Outros novos carros incorporados à frota da Elite são o Porsche Panamera GTS, a BMW M3 e o Porsche Boxter S.

Saiba mais – A Mobility é a única empresa do mercado brasileiro especializada em locação de carros no Brasil e no exterior. Tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo, por isso oferece a possibilidade de pesquisar os preços em diversas locadoras em um só lugar. Na Mobility, é possível alugar carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Para mais informações, basta ligar 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa