Feriado chegando!

imagem_release_496676-1200x660

FERIADO CHEGANDO!

O Brotas Eco Resort, situado em Brotas (SP), a apenas 220 km da capital, preparou um programa perfeito para o Dia das Crianças. Haverá uma intensa programação de lazer, com monitores tanto para os pequenos quanto para os adultos.  Enquanto os filhos se divertem com os monitores, os pais ficam livres e despreocupados para curtir o feriadão. Além disso, haverá também oficina de circo com aulas de malabares, mágicas e slackline.

O pacote com três diárias, de 09 a 12 de outubro, custa a partir de R$ 2.186, em regime de pensão completa. E mais, há cortesia de uma criança de até 9 anos, no mesmo apartamento dos pais, e um ingresso, por quarto, para visitar o planetário da Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), instalada nas dependências do Resort.

A criança terá atividades como arco e flecha, gincana noturna com lanternas; fogueira com marshmallow; piscina natural com tirolesa; passeio de caiaque ou boia, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas; futebol de sabão; discoteca; carveboard (skate para grama e terra). Também há as atividades opcionais de esportes radicais como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas, quadriciclos e quadrikids. Todas as atividades também podem ser realizadas com a família toda.

Para os adultos também é oferecido um tour pela cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Também vai ter jantares temáticos; fogueira com moda de viola; paintball; gincana na piscina, com concurso de cerveja e caipirinha; caminhadas; gincana da família; ioga e alongamento no bosque; jantar com música ao vivo; passeio de bike.

Se a ideia é viajar com os pets, o Brotas Eco Resort não só abre as portas para os pets, como também os mima. No check-in, é entregue aos hóspedes um Kit Pet, contendo um confortável tapetinho para os bichinhos dormirem, frauda higiênica, ossinho e bifinho. O Brotas Eco Resort cobra taxa de R$ 35 sobre a diária por pet. Também é possível agendar atividades de esportes radicais com os cães, como rafting, por exemplo.

Na hora de relaxar, é legal dar um pulo na mini fazenda, dentro do resort, andar de trolei, observar animais como pavões, vacas, cavalos, pôneis, avestruzes e até um lindo casal de araras. No cair da tarde é uma delícia aproveitar as dezenas de redes disponíveis para uma boa leitura ou um tranquilo cochilo.

No que se refere à infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Outro ponto forte do Eco Resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

www.brotasecoresort.com.br

 

Fonte: Arrumando as Malas