Empresa americana de transporte executivo passa a oferecer frota de 40 Mercedes-Benz em São Paulo

mercedes

 

Savoya vai contar com veículos blindados e motoristas especialmente treinados para dirigir os carros da montadora alemã

 

A partir deste mês, a Savoya, empresa americana de transporte executivo, presente há dois anos no Brasil, vai incorporar 40 veículos Mercedes Benz à frota disponível em São Paulo. São sedãs e vans, incluindo alguns blindados, que serão conduzidos por motoristas especialmente habilitados para usar o sistema totalmente rastreado da Savoya, mas também treinados pela fábrica da Mercedes Benz para dirigir os modelos da montadora.

 

No Brasil hoje, a Savoya conta com cerca de 400 carros e pouco mais de 20 empresas cadastradas para a prestação de serviços. Está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Manaus.

 

Em todo o mundo, a Savoya atua em 60 países desde 2000. O foco da empresa é o transporte de executivos tanto individualmente quanto para a realização de eventos e reuniões, quando é necessária uma logística especial e um número maior de carros e motoristas.

 

O serviço se diferencia por oferecer tecnologia 100% online, que coloca em contato todas as partes envolvidas em tempo real, avisando a todos por sms das etapas do processo (dados do motorista, chegada do motorista ao local, embarque do passageiro etc), atendimento qualificado 24 horas, 365 dias do ano (por telefone, e-mail ou chat online), ferramentas online para reservas e alterações (assim como emissão de relatórios e cobrança simplificada) e ainda extremo rigor na contratação de parceiros. A Savoya seleciona os fornecedores a dedo e só trabalha com empresas que possuam frota própria, motoristas contratados e tudo devidamente fiscalizado em termos de documentação, habilitação dos condutores e conhecimento das regiões. Mais informações em www.savoyabrasil.com (em Português)

 

Informações para a imprensa

 

Egom PR Agency