E não nos esquecemos das mães nesse final de semana! A prefeitura de SP realizará nesse final de semana um evento para elas no Vale do Anhangabaú

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de São Paulo promove, dos dias 10 a 12 de maio, o projeto Ser Mãe em SP, no cenário do Vale do Anhangabaú. Serão realizados shows, palestras, diálogos, feira gastronômica a baixos preços, brincadeiras esportivas, entre outras atividades gratuitas.

Dentre as atrações musicais há dança, apresentação de canto das crianças, shows e muito mais. Na sexta-feira é a vez do grupo de percussão feminino Ilù Obà Di Min, e, no sábado, das cantoras Tulipa Ruiz e Tiê.

Mas as atividades culturais não param por aí: durante toda a sexta e sábado é possível se informar sobre saúde, lei Maria da Penha, adoção, Tai Chi, entre outros assuntos relativos às mulheres e à maternidade. Os filhos também podem se divertir na brinquedoteca e nas atividades para crianças, como oficina de bonecos. Além disso, também ocorre oficina de leitura e feira de troca de livros e gibis.

No domingo, o projeto é finalizado com uma pedalada no Centro Histórico de São Paulo. Veja a programação completa aqui.

 

Fonte: Zazcar