Corpus Christi, no Mercure São Paulo Nortel, tem tarifas a partir de R$ 199 o casal

Este ano, o feriado de Corpus Christi (30/05 a 02/06) é um dos poucos para emendar e dar uma escapada. Por isso, é preciso programar desde já a viagem. O Mercure São Paulo Nortel, localizado na Zona Norte de São Paulo, já aceita reservas para o feriado. Diárias, sem café da manhã, variam a partir de R$ 199 para o casal e cada um monta o próprio pacote.

Para quem não sabe, o Mercure São Paulo Nortel fica na Avenida Luís Dumont Villares e tem fácil acesso para os aeroportos de Cumbica e Congonhas. Além disso, também está bem ao lado do metrô, permitindo visitar os principais pontos turísticos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera, Rua 25 de Março, Av. Paulista, Museu de Arte Moderna de São Paulo, sem falar nos inúmeros restaurantes, teatros, shoppings, salas de cinema, baladas, etc.

O hotel conta com 300 apartamentos amplos, divididos em três diferentes torres e todas as unidades contam com cozinha equipada, minibar, ar condicionado, cd player, estação de trabalho, TV de LCD a cabo com 62 canais e cofre. Outras comodidades são: serviço de quarto 24 horas, salão de beleza, estacionamento coberto, serviço de táxi dentro do hotel e internet sem fio em todos os apartamentos e áreas sociais. As piscinas do hotel ficam nas coberturas, bem como sala de ginástica e a sauna úmida. Para descontrair, o piano bar e o restaurante Fior D’Itália, onde são servidos todos os dias o café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantar.

 

Serviço:

Mercure São Paulo Nortel

Av. Luís Dumont Villares, 400 – Santana São Paulo/ SP – Brasil. CEP: 02085-000

Tel/ Fax: (+55 11) 2972.8111

www.mercure.com

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa