Consumidores poderão comprar milhas no programa Smiles, anuncia Gol

SÃO PAULO – A Gol anunciou nesta terça-feira (26) que o Smiles acaba de lançar um novo produto no mercado brasileiro, a compra de milhas. Através do site do programa, interessados poderão comprar lotes de 1.000 a 4.000 milhas para que sejam trocadas por passagens aéreas.

“O novo serviço permitirá que clientes Smiles que não acumularam milhas suficientes para a emissão, componham de forma imediata seu saldo para viajar para todos os destinos operados pela Gol e companhias aéreas parceiras”, afirmou a companhia aérea em comunicado à imprensa.

De acordo com o diretor do Smiles, Flavio Vargas, “essa é uma oportunidade exclusiva aos nossos clientes, que serão os únicos no país com a facilidade”.

 

Andes e depois
No sistema anterior, o complemento do saldo de milhas, creditado somente após processamento, era possível apenas pela transferência de pontos de cartões de crédito, compra de produtos de empresas parceiras ou por meio de promoções do programa.

Com o novo produto, as milhas são creditadas imediatamente, assim que o pagamento é efetuado, via cartão de crédito. Para mais informações e conhecimento da regulamentação da ação basta acessar o site do programa: www.smiles.com.br.

 

Por: Viviam Klanfer Nunes

Fonte: Infomoney