Conheça Os Psicólogos do Trânsito!

Toda segunda e sexta-feira, das 19h30 às 21h, eles vão até o cruzamento da Rua Henrique Schaumann com a Rua Teodoro Sampaio para cumprir a missão de humanizar o trânsito e diminuir o estresse dos motoristas.

Psicólogos do Trânsito é uma ONG sem fins lucrativos, que tem a missão de humanizar o trânsito de São Paulo e diminuir o estresse causado nos motoristas, usando a menor máscara do mundo… o nariz clown!

Após assistir o filme do “Doutores da Alegria”, Guilherme Brandão teve a idéia de usar a arte do palhaço nas ruas de São Paulo, mas especificamente na faixa de pedestre, simplesmente a troco do sorriso dos motoristas! Guilherme Brandão pôs-se então a compartilhar sua idéia com Marcos Bordenalli, que aceitou tirar o projeto do papel e ganhar as ruas de São Paulo! Com a estréia em Agosto de 2010, o projeto está ganhando, a cada sinal vermelho, o reconhecimento, sorrisos e muitas buzinas dos motoristas!

Dr. Cucuti (Guilherme Brandão) Dr. Tchubiruba (Marcos Bordenalli) Dr. Miúdo (Emerson Rodrigues) Dr. Pirulito (Lucas Bernardi) Dr. Gratito (Heitor Schenflede) Dra Fofuxa (Déa Brandão) Dra. Pedipano (Mara Brandão) Dra. Pitchuna (Cristiane Pantrigo) Dr. Rebolado (Thiago Fidelis) Dra. Clic (Camila Negrini)

Local: Cruzamento da Rua Henrique Schaumann x Rua Teodoro Sampaio

Dias: Segunda e Sexta

Horário: das 19:30 às 21:00

Obs: Não realizamos apresentações em dias chuvosos!

Contato: [email protected]

Fonte: Trânsito Mais Gentil