Carro 100% elétrico com autonomia de 480 km pode ser alugado na Suíça por 327 euros por dia

Já é possível alugar na Europa um carro 100% elétrico e conhecer um pouco dos benefícios da moderna tecnologia. Equipado com motor de última geração, o Tesla Model S é o primeiro sedan premium elétrico, vai de 0 a 97 km/h em 4,4 segundos, tem 80% dos componentes em alumínio ou fibra de carbono, garantindo máxima segurança e eficência.  Com uma carga de bateria roda até 480 km.

Fabricado nos Estados Unidos, o carro surpreende não apenas pelo fato de ser potente e elétrico, mas pela tecnologia a bordo. O motorista insere todos os dados a respeito da forma de dirigir, gps, temperatura em um tablet e tudo é acionado de forma digital. Anualmente, são fabricados 30 mil carros deste modelo.

O Tesla Model S pode ser alugado com a Elite Rent a Car, a maior locadora de carros de luxo da Europa. Fundada há 26 anos, na Suíça, a Elite conta com uma frota de mais de 400 carros de luxo, incluindo modelos excepcionais, recentemente lançados no mercado mundial, tais como Aston Martin, Porsche, McLaren, Jaguar e outros. No Brasil, é representada pela Mobility, a central de reservas oficial da Elite.

Mais informações e reservas em www.mobility.com.br

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa