Campos de Jordão sedia exposição de carros antigos durante o feriado de 1o de Maio; Hotel Vila Inglesa é parceiro do evento e ótima opção de hospedagem

De 1 a 4 de maio, a cidade de Campos do Jordão (SP), no alto da Serra da Mantiqueira, vai sediar o 19.° Encontro Paulista de Autos Antigos. A Vila Capivari será palco para o evento que promete trazer não só nostalgia, mas também muitos negócios. Para se ter uma ideia, além da exposição, vendas de carros e peças também fazem parte do evento.

 

O Encontro Paulista de Autos foi criado há 18 anos e a proposta era reviver a importância de São Paulo como berço da cultura em automóveis antigos. Todos os anos, os apaixonados por este estilo de carro não perdem o evento e adoram expor as mais belas raridades. Para a organizadora do Encontro, Edenise Carratu, a estratégia de mudar de Águas de Lindoia para Campos do Jordão foi para aguçar, ainda mais, o desejo dos colecionadores.

 

O Hotel Vila Inglesa, um dos mais tradicionais de Campos, é parceiro do evento e oferece, aos visitantes e expositores, uma ótima opção de hospedagem. Para quem ainda não conhece, o hotel é equipado com lareiras, todos os ambientes possuem calefação e não faltam bons lugares para ler um livro ou apreciar um bom vinho. Com decoração aconchegante, o tradicional estabelecimento de hospedagem em Campos convida ao descanso.

 

Em termos de infraestrutura, o hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada. As crianças amam.

 

Possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

 

O Vila Inglesa pertence ao mesmo grupo que administra o Hotel Fazenda Mazzaropi é um dos mais tradicionais hotéis da cidade e agora está totalmente restaurado. O antigo hotel, com mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções na cidade, hospedou diversas autoridades, foi concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração.

 

Para aproveitar a exposição e também o feriado de 1o de maio, o Hotel Vila Inglesa tem pacotes a partir de R$ 2.996,00 para o casal, com todas as refeições incluídas.

 

Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999

(12) 3669 5000 ou na internet www.hotelvilainglesa.com.br

 

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa