Bienal abre as portas

De O Tempo (MG)

A Bienal do Automóvel 2013 chega à quarta edição com novidades e a participação das maiores montadoras do país, trazendo as últimas novidades em veículos e motos, nacionais e importados, helicópteros, lanchas e barcos de última geração, blindados, autopeças, acessórios e serviços automotivos. O evento contará ainda com exibições de Free Style Motocross, bikes, triciclos e miniveículos, bem como uma pista de skate, com manobras e minicursos. A mostra também reúne atrações culturais, exposições artísticas e praças de alimentação.

Uma das atrações inéditas deste ano é o Espaço Ferrari, que reunirá cerca de 20 modelos da marca mais cobiçada pelos amantes de automóveis. Os visitantes poderão conhecer ainda o Espaço Alfa Romeo, os exclusivos veículos adaptados do Hot, Tunados e de Rally, sendo que alguns são verdadeiras raridades.

A mostra mineira ainda contará com três estandes especiais, ou seja, três plataformas,em torno dos temas “Energias alternativas para a mobilidade sustentável”; “Força da indústria mineira de autopeças e componentes” e “Inovação pela mobilidade sustentável”, além de realizar o fórum “Mobilidade sustentável – o desafio das metrópoles contemporâneas”. Esse fórum irá reunir especialistas do Brasil e do exterior para debates com um dia de duração.

A Bienal do Automóvel será realizada até o dia 24 de novembro no Complexo de Exposições da Gameleira. A expectativa de público é de mais de 130 mil visitantes. Nos dias 20, 21 e 22 de novembro (quarta, quinta e sexta-feira), o evento estará aberto ao público das 14h às 22h. No sábado e domingo (23 e 24), a abertura será mais cedo, às 10h, com encerramento às 22h no sábado e às 21h no domingo.

Mais informações em www.bienaldoautomóvel.com.br.

 

Fonte: ABLA