Baixa temporada reduz tarifas no Hotel Aldeia de Sahy

Uma boa pedida para aproveitar os dias quentes do verão em fevereiro é seguir para o Litoral Norte de São Paulo. Com o fim das férias escolares, o valor das diárias fica bem mais atraente. No Hotel Aldeia do Sahy, por exemplo, situado na Barra do Sahy, em São Sebastião (SP), em fevereiro a diária de casal varia a partir de R$ 280 durante a semana e R$ 380 nos fins de semana, sempre com café da manhã incluído.

 

O Hotel Aldeia do Sahy conta com charmosos chalés e flats instalados em um ambiente bem tranquilo, o que dá a sensação de estar na colonial Vila de São Sebastião, mas com o máximo de conforto. Os flats possuem um ou dois quartos, minicopa, sala, terraço e ar condicionado. Já os chalés acomodam bem um casal, oferecendo também mini copa, terraço com rede e jardim. Todas as unidades contam com televisão, telefone e ar condicionado.

 

Na parte de lazer, o hotel possui piscina aquecida com hidromassagem em meio às arvores, ping pong, snooker, recreação infantil, sauna e sala com lareira para as noites mais frias. E mais squash, sala de ginástica e ofurô. Todas as dependências contam com acesso Wi-Fi.

O valor não é válido para feriados. Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3863 6366 ou na Internet www.sahy.tur.br

Fonte: Egom Assessoria de Imprensa