Avis dá desconto para locação em dez países da Europa

A Avis Rent a Car, líder mundial em locação de veículos, oferece um desconto especial para brasileiros que desejam conhecer a Europa de carro: as reservas feitas com antecedência mínima de 15 dias têm desconto de 15% nas tarifas See Europe e Super See All Inclusive.

Os países contemplados com essa promoção são: Áustria, Alemanha, Espanha, França, Grécia, Itália, Portugal, Reino Unido, República Tcheca e Suíça, além de Israel, no Oriente Médio.

“A Europa é repleta de cenários deslumbrantes, mas nem sempre os roteiros tradicionais contemplam esse tipo de passeio, principalmente se estiverem fora de um grande centro. A locação de um veículo proporciona maior liberdade e independência ao viajante”, salienta Luis Antonio Tundisi, diretor comercial da Avis Internacional.

A promoção é válida para reservas efetuadas até 30 de novembro e utilização do veículo até dia 14 de dezembro. O desconto não se aplica a veículos da frota Prestige (Porsche Boxter, Porsche Cayman, Audi Q5 e similares).

“A facilidade do carro permite ao turista sair de Londres em direção a Liverpool, conhecer o local onde os Beatles iniciaram a carreira, depois seguir para a Escócia, em estradas que cortam as paisagens das High Lands, ou mesmo visitar a Espanha de influência moura ao sul e viajar pela costa do Mar Mediterrâneo rumo à Côte D’Azur na França”, completa Tundisi.

Para outras informações ou orientações, acesse www.avis-int.com, www.avis.com.br, procure seu agente de viagens ou fale com a Avis nos telefones (11) 2155-2847 ou 0800 725 2847.

Sobre o Avis Budget Group – O Avis Budget Group (ABG), maior operador de locação de veículos do mundo, com um movimento anual superior a US$ 7,9 bilhões, tem presença global em mais de 10 mil localidades distribuídas em 175 países, incluindo 1.200 aeroportos. É referência em inovação e melhoria constante de serviços, proporcionando a seus clientes segurança, conforto e comodidade. No Brasil, possui mais de 50 pontos de atendimento. Mais informações e reservas em www.avis.com.br ou www.budget.com.br.

 

Fonte: B4T Assessoria + Comunicação