As quatro cidades mais atraentes para viajar em 2017

As cidades esquecidas que são tendência no turismo hoje.

2016 está chegando ao fim e o 2017 já está dando muito que falar. A tecnologia moderna está evoluindo o turismo em todo o mundo. Novas portas foram abertas, e explorar novos horizontes é agora muito mais fácil e acessível.

A construção de novos e melhores caminhos para destinos que anteriormente estavam praticamente isolados do mundo moderno, e otimização de transporte, representa para os viajantes uma via aberta para destinos que anteriormente poderiam ser muito custosos ou inacessíveis.

Nesta lista, falamos sobre os quatro grandes destinos que certamente serão uma tendência entre os viajantes em 2017.

bordeus

  1. Bordéus, França

A nova linha LGV Sud-Ouest, que está prevista para meados de 2017, liga a cidade com a rede de trens de alta velocidade na Europa, e reduz o tempo de viagem de Paris a apenas duas horas. Seu timing é perfeito. O recém-inaugurado Cité du Vin continua a remodelação impressionante do rio Garonne com uma experiência de vanguarda para os amantes do vinho. A revolução gastronômica da cidade continua a construir seu próprio sucesso.

cape-town

  1. Cape Town, África do Sul

O povo de Cape Town tem trabalhado arduamente para adicionar crédito cultural e culinário aos famosos encantos naturais da Cidade Mãe, consolidando sua reputação como uma cidade africana com uma visão global. gastronomia local é tão impressionante como a massa de topo achatado da Table Mountain, com fazendas históricas de vinho em todas as direções, mercados quadril que vendem os frutos de terreno fértil do Cabo, e restaurantes inventivos ganhando aplausos globais.

A cena de arte e design será reforçada em setembro pela inauguração do Museu de Arte Contemporânea de Zeitz (MOCAA), o maior museu de arte africana contemporânea do mundo e uma maravilha arquitetônica pós-industrial que ocupa um silo de grãos centenário.

los-angeles

  1. Los Angeles, USA.

L.A. foi ganhando força como um destino cultural, tornando-se mais acessível do que nunca. A expansão do Metro 2016 fez viajar entre o centro da cidade e qualquer outro lugar em LA muito mais fácil, quase 50 novos hotéis estão em obras. Esta não é apenas uma cidade de praia, É uma capital de comércio, onde produtores de filmes e financistas se misturam.

seul

  1. Seul, Coreia do Sul.

Por mais de uma década Seul tem se esforçado para se tornar uma metrópole mais verde, mais atraente e user-friendly. Na sequência de projectos bem sucedidos, como o Cheonggyecheon, onde uma estrada elevada envelhecida foi demolida e substituída por um parque central e via fluvial, a cidade vai revelar no final de 2017 o Skygarden Seul. Desta vez, a antiga rodovia em questão – um viaduto de 938m de comprimento e 17m de altura próximo ao centro de transporte de Seul Station – será a plataforma na qual árvores, arbustos e flores serão plantados para criar um arboreto de espécies locais.

Uma forma interessante de apreciar a beleza cultural destes destinos é através de excursões guiadas, onde guias locais podem mostrar-lhe a cidade de forma eficaz. Algumas agências de viagens como BestDay oferecem Passeios que permitem que você dê uma olhada na cidade antes emprenderte na aventura oferecidos por estes lugares espetaculares que prometem uma memorável de 2017.