As melhores viagens de carro saindo de São Paulo

Quer organizar uma viagem, conhecer lugares novos e apreciar as paisagens por onde seu carro passará? As estradas que te levam ao seu destino podem ser um baita bônus na sua viagem.

Conheça algumas rotas de carro saindo de São Paulo, que oferecem vistas de tirar o fôlego e que dão belos cliques.

Para quem busca vistas incríveis

São Thomé das Letras (349 km de São Paulo)

As estradas que te levarão a São Tomé (SP) são de muitas paisagens, beleza natural e tranquilidade para retornar à cidade grande renovado

Muitas montanhas, cachoeiras, verde infinito e um céu azul quase cinematográfico, esta cidade mineira atrai hippies em busca de uma experiência única com a natureza.

Congonhas (584 km de São Paulo)

Muito verde, montanhas, animais silvestres, ar leve e um céu azul de tirar o fôlego de qualquer um compõem o caminho para Congonhas (MG)

A umas 7 horas da capital, esta cidade que fica para lá de São João Del Rei é típica cidade interiorana, onde o sossego é garantia, onde violência é uma palavra quase desconhecida e o pão de queijo completa suas vantagens.

Para quem busca praia 

Trindade (285 km de São Paulo)

Trindade (RJ) fica a 40 minutos de Ubatuba (SP)

Trindade se avizinha de Paraty e para chegar até este paraíso você irá passar por estradas que provocam calafrios, mas a paisagem vale o medo. É uma sequência de praias, do Cepilho, Praia do Meio, Praia do Sono, Praia dos Ranchos, do Cachadaço e claro, as cachoeiras e a piscina natural. Suas águas são cristalinas, e tem ondas para todos os gostos, mais fortes e mais delicadas. Confira lista completa aqui.

Conteúdo via Pegcar

 

Fonte: MídiaTuris