Aluguel de veículos no carnaval

farm-carnaval-cigana-e-baiana11-1086x607

Dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval.Muitas pessoas aproveitam essa época do ano para viajar ou fazer passeios curtos. Programar um roteiro de viagem com um carro alugado é apenas a ponta das inúmeras vantagens que uma locação de veículos permite ao cliente ter. Outro ponto positivo de se contratar esse serviço é evitar o desgaste do carro próprio da família, além de não correr o risco com um automóvel de manutenção duvidosa nas longas estradas percorridas do caminho de casa até as férias, uma vez que as rodovias brasileiras não são das mais confiáveis em vários pontos do país.

Segundo o presidente do Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores no Estado do Espírito Santo (Sindloc-ES), Edson Ganho, quando a pessoa opta pelo aluguel de carros, ela já tem em mente que o veículo está em bom estado de conservação, manutenção em dia, apto a rodar nos mais diversos tipos de piso, sem a preocupação que se teria de fazer manutenções preventivas, pois esse  trabalho está incluso no serviço oferecido pelas locadoras. “Os carros alugados têm seguros que os respaldam no caso de avarias. É importante também verificar a franquia cobrada antes de escolher o automóvel”, disse.

 

A possibilidade de encontrar belas paisagens por um roteiro alternativo escolhido pelo próprio cliente de aluguel de veículos também é uma vantagem que só quem opta por esse tipo de serviço é capaz de ter. Afinal de contas, ônibus, táxis e trens nem sempre fazem sua rota pelos melhores ou caminhos mais turísticos, sem falar da liberdade de ir e vir. “O Espírito Santo, por exemplo, é um estado incrível. É possível, no mesmo dia, curtir a manhã nas praias capixabas e passar a tarde na região Serrana. Tudo é muito perto. Ainda mais de carro”, completou Ganho.

 

Fonte: LUZ ESTRATÉGIAS EM COMUNICAÇÃO