Alugue um carro em Orlando neste fim de ano por menos de 50 dólares a diária

Empresa especializada em locação de carros oferece cotação de preço online com várias locadoras e reserva antes do embarque para o exterior

Quem pretende viajar para os Estados Unidos neste fim de ano vai encontrar tarifas bem atraentes para locação de carros. Um modelo econômico como o Chevy Spark pode ser alugado por US$ 694 para um período de 14 dias. O modelo conta com ar condicionado, câmbio automático e o valor inclui coberturas, taxas locais e a possibilidade de dividir o volante com um outro motorista.

Quem quiser um carro um pouco maior e mais confortável pode optar por um Toyota Rav4 por US$ 1.168 o período de 14 dias. O veículo também é equipado com ar condicionado e câmbio automático. O valor de ambos exemplos é com quilometragem livre.

Os brasileiros já descobriram que nos Estados Unidos, especialmente na Flórida, a melhor maneira de se deslocar é de carro. Retirar o carro no aeroporto ao chegar e devolver pouco antes do embarque. Muitos também já sabem que nem sempre é simples alugar no balcão da locadora no desembarque, há muitas variáveis de custo e o que parece mais barato pode sair mais caro.

mobility

Pioneira em locação de carros no Brasil e no exterior no mercado brasileiro, a Mobility oferece carros, de econômico a veículos de luxo, motocicletas, motorhomes, carros com motorista, entre outros. Com 13 anos de experiência, tem parceria com as principais locadoras em todo o mundo e ainda é a central de reservas exclusiva de três locadoras de luxo: Elite, Midway e First Class, o que faz com que a Mobility tenha acesso ao que há de mais novo e mais diferenciado em termos de carros de luxo e modelos exóticos. Mais informações na Mobility: 4007 1177 ou 0800 016 0525. Na Internet, o endereço é www.mobility.com.br

Brasileiros já sabem que alugar carro na Flórida é essencial

Fonte: Egom PR Agency